19.2.09

UM HÉTERO ESTÁ ENTRE NÓS

Vou começar este post curioso contando que eu vi na tv uma apresentadora de um telejornal usar a palavra HOMOSSEXUALISMO diversas vezes, desde 1985 a homossexualidade deixou de ser considerada uma doença aqui no brasil, o termo certo é HOMOSSEXUALIDADE, aquele ISMO é completamente ofensivo, corrijam por favor cada vez que o ouvir por aí, e durante a reportagem se falou muito em OPÇÃO SEXUAL, não existe opção, preferência sexual é uma coisa que nasce com a pessoa, antes da puberdade eu já tinha uma atração por homens que não sabia explicar, é claro que os heteros preferem tirar suas próprias conclusões ao invés de perguntarem pra gente, afinal somos alienigenas perigosos, assim pode-se dizer que os heteros são muito mal informados sobre nós , daí o preconceito, MASSSSSSSS se o meu blog puder educar um único hetero que seja isso vai ser ótimo, e olha só isso, TEM UM HETERO ACOMPANHANDO O BLOG RELIGIOSAMENTE, eu o descobri na semana passada, ele tem um blog sobre cinema também e divulga noticias que ele tira daqui mesmo, filmes que irão estrear, boatos sobre novos filmes , e também certos videos engraçados que eu encontro no youtube, se você colocar nossos blogs um ao lado do outro você vai ver que estão sincronizados, ou seja, ele entra aqui todo dia, de certas postagens ele retira o conteúdo gay, se houver um, e aproveita o resto, não fico nem um pouco chateado com isso, ele entra aqui e descobre mais coisas a nosso respeito, olha só pra mim eu sou fã de filmes violentos e sanguinários provando a ele que nem todo gay tem um poster do Leonardo dicaprio no quarto e só gosta de filmes açucarados "de meninas" , ao visitar o blog ele descobre que qualquer um pode ser um amante de cinema independente de credo, cor, preferência sexual, etc

23 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

cuidado com os comentarios maldosos meninos
o hetero está olhando!
não vamos deixar que pense mal da gente

Pedro disse...

Alê, chama ele pra fazer à 3 com a gente!!!!
Minha maior tara é pegar um carinha hétero!!!
Chama!! chama!!!
Na hora H esses caras se entregam!!!
Não é a toa que as rachas reclamam!!

kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

Bjos, mas quem come sou eu hein....

Anônimo disse...

Isso que o seu hetero faz tem um nome técnico: chama-se plágio.Está numa interessante publicação chamada Código Penal. E tem um nome popular, que eu não direi, para não manchar o bom nome dos gays frente ao nosso "acompanhante" hetero.

Unknown disse...

Acho q nunca comentei aqui mas acompanho este blog todo dia. Adoro isso aqui!
Tem mais mulheres hétero por aqui?

Unknown disse...

Alessandro,
esses dias escrevi diretamente para o seu email, elogiando o seu blog, reconhecendo como um ótimo espaço para crescimento e aprendizado principalmente do cinema. Fico feliz por vc atingir pessoas independente dos "rótulos" que nos impõem. Somos pessoas e precisamos ver outros como pessoas. Que esse cara tenha um bom proveito como eu estou tendo em ler o seu blog.
Abração
Marcos

Timido disse...

eu não tenho poster do leo... tenho do russel crowe :P

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi pedro
era exatamente esse tipo de comentario que eu queria evitar kkkk
assim voce o assusta daqui,
e tem mais ,numa transa a 3 eu quero fazer todas as conexões possiveis, e heteros são ruins de cama , não me toque aqui, não me toque ali, querem que a gente aja como um peixe morto na cama :(

Timido disse...

e só pra constar. do banco de baixo, o primeiro da esquerda pra direita...

acho que é o meu número!

talvez oq está deitado lá em cima também.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi carlos
não tô ligando muito pra isso, afinal ele tem a coragem de entrar aqui e ler os posts, faz uma adaptação hetero e tal mas mostra que gosta de cinema

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi silvia
tem sim
a paula
a rebecca
a wilhelmina entre outras que voce pode ver lá na lista dos seguidores, não é a toa que rapazes heteros aparecem por aqui kkkkk

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcos
ele ta aprendendo algo sim, algum teor gay no post ele mantem, seu blog tá bem tolerante

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi timido
de olho no mesmo cara que eu

ainda me deve uma camisa escrito EU COMI O RUSSEL CROWE kkk lembra?

Anônimo disse...

hahaha... Tbm sou gay, mas não sou muito fã desses filmes "de meninas". Sou fã de bons filmes, apenas.

Serginho Tavares disse...

Nunca tive poster do Leonardo Di Caprio. Eu tive do Brad Pitt em Lendas da Paixão e... não sei se posso comentar isso aqui afinal já que existe um hetero na cola do blog ele pode pensar que sou um promíscuo, mas enfim, já que comecei e não gosto de deixar nada pela metade melhor ele saber agora como as coisas são! Eu...bem.. eu...eu..eu.. eu tinha um poster dos BACKSTREET BOYS!

Marcelo disse...

Isso prova mais uma vez que o cinema é a arte mais democrática que existe, não exclui ninguém e de certa forma "une" homos e heteros!!!
hahahaha!!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

serg
os backstreet boys estarão em são paulo dia 5 de março


pode gritar

Anônimo disse...

Esses HT's... vou contar uma coisa pra voce, viu Ale! Dizem que somos inteligentes, criativos, sensiveis e tudo o mais que nos jah sabemos que eles falam. Mas nao podem de nos acusar de "plagiadores". Ele deveria se envergonhar de copiar o seu blog e comentarios, Ale. Imagino que as pessoas que visitam o blog dele, ficam pensando que ele eh "todo entendido" do cinema. Bahhhhhhhh, me poupe!

Vida longao AO SEU BLOG, Ale!

Abraços.

Markus disse...

Uia. uum estranho no ninho..
adorei o povo chamando pra fazer um menage-a-trois...
cá entre nós... vc tem certeza de que ele é HT?
abração

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

olha o cara pegou o meu top 10 melhores decotes e fez uma versão só com mulheres e no final de temporada ele tirou o queer as folk, oz e will & grace, tenho certeza de q é ht sim

Timido disse...

mas vc vai querer a camiseta na versão russel crowe?

hehehe lembro sim

Leo Carioca disse...

Bom, teve um cara que fez a mesmíssima coisa com um post que eu fiz sobre o Justin Nimo, no ano passado no meu blog.
Ele tem um blog sobre os Power Rangers (ou tinha, porque parece que parou de atualizar).
E no outro dia, navegando na rede, encontrei o blog dele exatamente através de um post que ele fez sobre o Justin (que trabalhou em alguns capítulos de Power Rangers) com o meu texto e com as fotos que eu usei!
Ele só tirou os comentários de ordem homossexual, como você disse que o cara aí fez.
Mas tudo bem. Também não fiquei chateado, não.
Também nunca percebi que nenhum hétero seja frequentador assíduo do meu blog.

Anônimo disse...

Bom, o post tah ótimo, como sempre. Mas achei meio equivicado qunado vc disse que "preferência sexual é uma coisa que nasce com a pessoa". Eu definitivamente nao nasci gay, desenvolvi o gosto ao longo do tempo, e devido a uma vasta gama de fatores. Claro que eu nao reclamo disso, mas achei importante o exclatecimento.

Parabens pelo blog.

Anônimo disse...

Eu tinha e ainda tenho posteres dos Backstreet Boys!hé hé

@hjeutoassim