24.2.09

GOT MILK?


























11 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ressaca do oscar, cinema lotado, havia muitos idosos como na sessão de brokeback mountain anos atras, ouvi 3 pessoas chorando no final, pena que não é o tipo de filme que os jovens gostam de ver, muitos idosos foram "homoeducados" ontem no cinema

Serginho Tavares disse...

como eu falei uma vez e volto a repetir [dessa vez eu lembrei tá?] você se solta mais no video quando não fica sentado na frente dele
e eu voto pra ver mais críticas do Marcos aqui. adorei a forma como ele falou do personagem do Sean Penn

Ricardo disse...

rapaz!, primeiro de tudo, essa promoção foi muito mal divulgada, rs.
segundo de tudo, coitado do marcos, fez ele gravar um vídeo também... ele foi muito bem, mas se fosse eu não gravava não, e a vergonha? tem muito visitante aqui...
terceiro de tudo, sobre o filme ainda vou postar no blog.
só pra finalizar, fala sério, os cinemas tão realmente muito lotados nesse carnaval.

Anônimo disse...

Achei o filme maravilhoso.
A mistura de texturas da fotografia, misturando imagens de arquivo com as imagens produzidas.
Um ponto discordo de você. Quando vc fala que o filme dá uma cansada quando se volta para o lado mais político da historia do Milk.
Acho na verdade esse um dos pontos fortes do roteiro.
O Milk não era somente gay. Ele era gay, amante, político, amigo, enfim, como todos nós, ele não era só uma coisa. E achei interessante o filme colocar essas várias facetas dele.
E também..como assim o filme não foi prêmiado?
Ele ganhou um dos principais que é o melhor roteiro original.
E levou indicações em quase todos os principais, como filme, diretor, fotografia, e fora mais o prêmio de ator pro Sean Pean.
Trabalho com cinema, e posso falar que a parte técnica do filme estava impecavel. Fiquei maravilhado com a fotografia e a direção de arte.
É um puta trabalho de pesquisa.
abração

Timido disse...

preciso ver esse filme

Anônimo disse...

Filme obrigatório para todo mundo, incrível mesmo.

Anônimo disse...

Meninos, boa-noite!

Primeiro quero agradecer os comentarios gentis e esclarecer alguns pontos: Gostaria de ter mais tempo para falar melhor da obra, mas eh que esbarramos no problema do tamanho do video e na dificuldade em posta-lo depois (aproveito e mando beijos ao sergio tavares e ao entretido). Adorei a experiencia de gravar a minha critica modesta e visao com todos voces. E como eu disse, a Academia poderia ter evoluido e ter dado o premio para "milk", mas ainda nao foi desta vez. E quero agradecer novamente ao dono do blog, em dividir a tarde desta segunda comigo. E o melhor, meninos: este par de olhos azuis, garanto a voces, sao muuuito mais azuis, pessoalmente!

Beijos a todos e que o pais comece, definitivamente nesta quarta-feira. E claro que continuarei a postar opinioes aqui no blog.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
na verdade o marcos falou mais do oscar do que do filme mas tá valendo, quem é que estava se soltando??? estavamos correndo o risco de sermos assaltados a qualquer minuto! eu hein? foi vapt vupt e sair correndo de lá

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi entretido
a gente quase se encontrou e pode apostar que eu levaria a minha camera tambem pra gravar com voce

já o marcos topou desde o inicio e ficou honrado kkkk

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi jair
estavamos falando do fato do filme ter perdido o oscar principal, o de melhor filme

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcos
seu daltonico
meus olhos são verdes azulados floresta tropical número 45