9.2.09

FÃ DE CARTEIRINHA

Taí uma pessoa que eu não poderia deixar de homenagear, muita gente conheceu meu blog através dela, primeiro no "pica dos famosos" e recentemente no "rapazes de fino trato", após ter deixado um comentário no "pica" ela me seguiu até o meu blog e se acomodou, faz tempo que não deixa um comentário no blog mas está sempre dando uma olhada tipo proteção maternal por aqui quando não está me aturando no msn ao me ensinar a mexer nas opções do blogger, em seu primeiro comentário já deixou bem claro o fato de não entender muito de cinema (escreveu "mulan" num post sobre pocahontas) embora não goste também de pipoca há uma terceira opção que a mantém de olho no meu blog, por tudo que ela já fez pelo blog eu deveria contratá-la como minha RP porque eu mesmo nunca fui de sair por aí divulgando o blog, se o cinema homens e pipoca tem uma mãe ela é a PAULA

12 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi paula
clique na foto e depois em 'imprimir', logo em seguida plastifique kkk

Serginho Tavares disse...

realmente ela sumiu!
por onde anda?

Marcelo disse...

Cuidado Ale, tem gente meio etnocentrista no blog que vai chiar...
hahahaha!

Unknown disse...

Oi Alessandro!

Nossa... Nossa... Nossa...

Nem sei o que comentar. É verdade que tenho comentado pouco, mas estou numa correria doida e o RFT tem tomado bastante o meu tempo também. E logo devo abrir uma janela, o que vai me deixar mais sem tempo ainda.

Mas quero agradecer a carteirinha, vou pastificar sim.

Beijão =)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ora a paula foi a primeira pessoa a deixar um comentario não anônimo no blog em sua era pré histórica, eu não podia deixar de levar isso em consideração, ela faz parte da historia do blog

Wilhelmina Slater disse...

Paulinha é show mesmo....
Vc não poderia ter madrinha melhor no blog.

Serginho Tavares disse...

eu acho mais que merecido a homenagem pra ela

Unknown disse...

Pronto... já virei mãe, madrinha... daqui a pouco me colocam de rainha da bateria da escola de samba. kkkk

Quero minha fantasia toda verde.

Beijo =)

André Mans disse...

fiquei enciumado...
;D

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi wilhelmina
espero que tenha gostado da edição especial do hugh jackman

Pedro disse...

Eu quero a carteirinha de Inimigo público Nº1 do blog....

Vc sabe muito bem pk Alessandro....
kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi pedro
depois de ver o quanto voce entende de cinema eu me apaixonei, minha missão será convertê-lo num cara mais amigavel rs