18.5.08

HOMENS ELEMENTAIS

HOMEM DE AÇO>>>Apenas a mulher maravilha dá conta dele sem se machucar e cada vez que eles transam a terra treme e ela engravida, é uma cena e tanto ,enrolados na capa vermelha dele, ambos sobem até a estratosfera e mergulham de volta á terra, queimando na reentrada durante o orgasmo e se refrescando ao cairem no oceano até chegar em suas profundezas abissais ela lhe diz "você poderia povoar um planeta inteiro sozinho e eu estou gravida de novo"(batman o cavaleiro das trevas livro 2)

HOMEM DE AREIA>>>Em meio há tanta infantilidade em homem aranha 3, a história do homem areia é o único tema adulto no filme e muito mal aproveitado, sua história mal chega a ter uma conclusão e merecia ter, desde as calças até a camisa, cabelo e poderes, esse deve ser o único personagem de HQ que não sofreu uma única mudança na aparencia em sua transição ao cinema

HOMEM DE METAL>>>Quando colossus aparece em x-men 2 ,sem camisa, você esquece do wolverine e de qualquer outro supercara, é incrivel ver que contrataram um ator absurdamente identico ao colossus do gibi ,independente de quem é o desenhista, é uma pena que ele apareça tão pouco

HOMEM ÁGUA>>>No momento em que ele apareceu eu disse "clark quem?", quem vai pensar em tom welling com esse aquaman por perto, conquistou até a lois laine em sua primeira aparição em smallville, ela passou o episodio a lhe dizer que calça verde e camisa laranja não combinam, tudo bem, ele aparece seminu quase o tempo todo!

HOMEM DE ADAMANTIUM>>>Logan possui 1.55 de altura, é troncudo e super peludo, aparenta ter uns 40 anos, muitos fãs torceram o nariz quando hugh jackman foi escolhido para ser o wolverine no filme dos x-men, eles são muito diferentes um do outro, hoje não há ninguem reclamando, nem gays nem mulheres

HOMEM DE FOGO>>>Chris evans nasceu pra esse papel, é arrogante, mulherengo, mimado e orgulhoso, mas adora tirar a roupa, coisa que johnny storm não faz, troque o gibi pelo filme e aproveite

HOMEM MORCEGO>>>Então tá ,batman e robin é uma droga de filme e joel schumacher é o maior monstro da história, mas não é culpa de george clooney, ok o batman tem mamilos no uniforme , completo mal gosto, mas como bruce wayne george é melhor que keaton ou kilmer ou bale, se um dia ''o reino do amanhã'' virar filme clooney seria o batman perfeito

HOMEM DE FERRO>>>Um dos vilões mais legais do universo marvel, é uma pena que depois de 2 filmes do quarteto fantastico o dr. destino tenha sido tão mal aproveitado, destino nunca remove sua mascara no gibi mas no filme nós não podemos reclamar quando ele o faz

HOMEM DE ????>>>É metal liquido ou plasma ou energia cósmica? com um tórax como esse quem liga? detalhe: ele está nu e não tem um pênis ( só faz passivo) e parece ser um tanto frio ao toque

11 comentários:

Unknown disse...

Bem legal o post. Gostei.

Beijo =)

Leo disse...

O Chris Evans é tudo de gostoso, né!?
hehe
Vi que você gosto de "E o vento levou" também.
Você viu que lançaram o livro com a história sobre o ponto de vista do Rhett Butler? Tudo bem que esses livros de outro autor tentando embarcar num clássico costumam ser fracos! Mas vou comprar de qualquer forma. To bem curioso. Se for metade do original já tá valendo, né?! hehe abs

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

hey paula
voce não pode me processar
eu pedi a sua benção antes rsrsrsrs

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

hey leo
eu acho dificil alguem se comparar a margaret mitchel como escritora ou a francisca de bastos como tradutora ,mas acho que não há muito o q contar sobre o rhett, quer dizer, tava mais do que óbvio q ele tinha um filho com a belle, muitas outras coisas como sua infancia e seus negocios ele relatou pra scarlett, pena a autora ter deixado o final em aberto,apesar de ser uma ótima sacada, mas seria legal se ela tivesse escrito uma sequencia, existe o filme parte dois mas passe longe, é horrivel

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

leo me conta depois o titulo do livro e o q vc ta achando dele

BinhoSampa disse...

Estava com dúvida entre o fogo e a água, resolvi me queimar no fogo e depois me esfriar na água.(rs)

Abs.

EscOrPiAnO disse...

Adoro todos...
ai dificil ficar commum só
melhor ficar com todos
e de uma ´so vez
hauhauhauhauha
ai mas tava vendo ai dolado do post
o Pierce Brosnan, ai ele é lido
tah que jah é corõao mas nossa
ele é lindoooooooooooooooo
MEODEOS!!!
rsssssssssssssssss



até mais

Leo disse...

Kra, o livro chama o "O clã de Rhett Butler". Eu ainda não comprei, mas vou comprar e te falo!
abs

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi binho
eu adoro água mas não tenho nada contra levar ferro ahhahah

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

hey companheiro scorpiano
devia ver o filho do pierce
já tá com 20 e poucos anos e é identico ao pai
a única diferença é a cor do cabelo

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

hey leo
acabei de ver o livro hoje de manha
ele não segue até o final do original ou avança
eu não sei
o pouco que eu li na livraria eu não gostei
então avancei para o final e gostei menos ainda
eu passo