Não é Roland Emmerich nem Michael Bay, mas tenta ser. Não existe nada de científico no filme, muita coisa maluca acontece apenas por diversão. Raios destruindo o Coliseu, a ponte Golden Gate derretendo, pássaros enlouquecidos, muitas coisas acontecem porque o núcleo do planeta parou de girar, sem explicações.
Em O NÚCLEO: MISSÃO AO CENTRO DA TERRA (2003), toda a vida no planeta vai desaparecer em menos de um ano. Tudo bem, só precisamos de três meses para montar uma nave enorme, que usa ondas sonoras para abrir caminho até o núcleo do planeta, e uma tripulação, formada por seis terranautas (entre eles, Aaron Eckhart, Hilary Swank e Stanley Tucci), para jogar algumas bombas no núcleo para fazê-lo girar novamente. Rapaz, o filme pode até ofender alguns intelectos, mas diverte até certo ponto, desde que não seja levado muito a sério. Funcionaria melhor se tivesse sido lançado na década anterior.
Eu só lembro de "Trovão Tropical" em que o personagem do Ben Stiller é famoso pela franquia de um filme sobre o núcleo da Terra parar diversas vezes, kkkkk
ResponderExcluir