31.12.17

REVIEW 2017



Escolher uma foto para abrir o review deste ano foi fácil. O Oscar teve uma de suas piores audiências, como de costume, mas entrou para a história. ''La la land'' foi o campeão da cerimônia, POR DOIS MINUTOS.

O ano começou com a Meryl Streep arrasando no Globo de Ouro, ela e Donald Trump se tornaram inimigos declarados depois de seu discurso na premiação (no Oscar, o presidente também foi escrachado). Ainda no Globo, Ryan Reynolds e Andrew Garfield se beijaram quando Ryan perdeu o prêmio de melhor ator, em comédia ou musical, para Ryan Gosling.
Houve uma guerra em Cannes, netflix vs cinema.
 
 
 
Quatro atores do seriado ''teen wolf'' soltaram nudes e vídeos na web -  Tyler Posey, Dylan O'Brien, Ryan Kelley (duas vezes) e Cody Christian até se masturbou. Aqui no Brasil, vimos o Leonardo Vieira saindo do armário publicamente. E o filme ''minha mãe é uma peça 2'' bateu o recorde de bilheteria de ''os 10 mandamentos''.

Chris Pratt e Anna Faris se separaram. Também terminou o casamento do Josh Duhamel e da Fergie. Katy Perry e Orlando Bloom não estão mais juntos.
Você se sentiu incomodado com os seios da Emma Watson num ensaio fotográfico? A moça declarou que é feminista. Anne Hathaway também é.
Através de um vídeo da Cher, o namorado de Colton Haynes o pediu em casamento (que fofo). Jim Parsons se casou com o namorado após 14 anos juntos.




Mark Wahlberg se tornou o ator mais bem pago de Hollywood. E Vin Diesel e Dwayne Johnson são os mais lucrativos.
A MTV fez história, no movie awards deste ano atores e atrizes concorreram nas mesmas categorias. Hackers roubaram um filme da Disney antes da estreia e uma temporada inteira de ''Orange is the new black''
Mais Emma, mais Disney - o filme ''a bela e a fera'' foi proibido em vários países por trazer um personagem homossexual. O verão americano foi o mais fraco em dez anos. Foi um péssimo ano para se adaptar produções japonesas, de ''ghost in the shell'' a ''Death note''. E vídeo games também, ''Assassin's creed'' parecia ser tão promissor.




A tv 3D morreu. Star Trek voltou para a telinha. E também Twin Peaks e Will & Grace. A Cuca do sítio do pica pau amarelo se tornou musa gay nos isteites. Surgiu uma quarta menina super poderosa, a Estrelinha (o povo se esqueceu da pobre Bunny?). ''American Gods'' chocou todo mundo com uma cena bem forte de homossexo. ''Sense8'' foi cancelada, os fãs choraram e um filme, para amarrar pontas soltas, deve chegar em breve. Também reclamamos do sub título do novo ''Jurassic world'' aqui no Brasil e ele foi mesmo alterado logo depois, wow. 




Remake dos Trapalhões, pior ideia do século.
No gênero terror, a nova versão de ''IT'' (dando uma de ''stranger things'') ultrapassou a bilheteria de ''O exorcista'' (1973).
O CHP completou 10 anos. A franquia Star Wars completou 40 anos e ganhou mais um filme (que divide opiniões). A Disney comprou a Fox mas a Marvel não quer usar os X-men tão cedo, eles vão esperar até o final do quarto Vingadores. George Clooney teve gêmeos e Joel Schumacher se desculpou por ''Batman e Robin''. E que tal o bigode do Henry Cavill que foi apagado digitalmente?


Algumas celebridades que partiram este ano:

Mary Tyler Moore
John Hurt
Bill Paxton 
Chuck Berry
Roger Moore
Adam West
Nelsan Ellis
Martin Landau
George A. Romero
Jeanne Moreau
Sam Shepard
Jerry Lewis
Tobe Hooper
Hugh Hefner
Marcia Cabrita



Em outubro começaram as acusações de assédio em Hollywood. Produtores, diretores e até roteiristas foram acusados de molestar sexualmente atores e atrizes. Surgiram histórias com mais de 30 anos. Kevin Spacey foi parar no fundo do poço, despedido de um seriado, substituído em um filme, saiu do armário (oh que surpresa) e se internou numa clínica para viciados em sexo para melhorar sua imagem. No próximo Globo de ouro, todo mundo vai estar de preto.


Bilheterias

Os campeões

''Corra'', ''It, a coisa'', ''Em ritmo de fuga'', ''Fragmentado'', ''A bela e a fera'', ''Guardiões da Galáxia 2'', ''Homem aranha, de volta ao lar'', ''Logan'', Thor ragnarok'', ''Star Wars, os últimos Jedi'', ''Mulher Maravilha'', ''Velozes e furiosos 8'', ''Liga da Justiça'', ''Meu malvado favorito 3'', ''Dunkirk''.


Os fracassados

''A promessa'', ''Monster Trucks'', ''Rei Arthur'', ''Valerian e a cidade dos mil planetas'', ''Blade runner 2049'', ''Tempestade, planeta em fúria'', ''Alien convenant'', ''A grande muralha'', ''Baywatch'', ''A torre negra''.


Filmes de 2017 que você ainda não viu:

Viva, a vida é uma festa (chega dia 4 de janeiro)
A forma da água (fevereiro)
Me chame pelo seu nome (18 de janeiro)
The post, a guerra secreta (fevereiro)
Todo o dinheiro do mundo (fevereiro)

Ok, isso é tudo de 2017. O chp 2018 começa amanhã.
 

PRIMEIRA IMPRESSÃO

FUCK YEAH, DUMBLEDORE
(''animais fantásticos 2'' chega em novembro)
 

29.12.17

dvd - BINGO, O REI DAS MANHÃS


Que peninha (de galinha), BINGO, O REI DAS MANHÃS não vai mais concorrer ao Oscar. Mas a gente ganhou um filme legal, inteligente e divertido, anos 80 na veia (um dos extras do dvd fala sobre a direção de arte), o filme captou o espírito da década com perfeição. Pena que o filme ganhou apenas um dvd, nada de blu-ray. Mas tá baratinho.
 

em cartaz - O REI DO SHOW


Eu já havia sido avisado, o filme não é exatamente uma biografia de PT Barnum. É um musical baseado na vida do cara. O Barnum do Canguru Jackman é um cara mais honesto, gente boa, é o mocinho do filme. Em nenhum momento você vai ver o cara costurando um rabo de peixe num macaco morto e chamando aquilo de sereia (é sério, Barnum fez isso mesmo). Certo, o personagem é outro e a trama também é diferente, o que sobra é o musical. O REI DO SHOW dá um banho no simplório ''La la land'', os números são legais e as canções também (meu namorado já saiu do cinema desejando colocar as mãos na trilha musical).

Eu costumava me apresentar em ringues como Wolverine.


O filme começa com PT Barnum ainda criança. Ele já se apaixonou por sua futura esposa Charity. Os dois se casam 25 anos depois e ganham duas filhas. Estamos no século 19 e a vida não tá fácil. Após perder o emprego, o rapaz decide abrir um museu com bonecos de cera e animais empalhados. A ideia não dá lucro. Então ele monta um espetáculo com ''pessoas exóticas''. A mulher barbada, o homem cachorro, o pequeno polegar ... parte da cidade adora, a outra parte quer que as ''aberrações'' sumam do pedaço.
Acabo de ver um filme com o Zéquinha Efron e ele não tirou a camisa, o mundo pirou?




                                                                       

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        
FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: the greatest showman
ANO: 2017
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 1h 45min
DIRETOR: Michael Gracey
ELENCO: Hugh Jackman, Michelle Williams, Zac Efron, Zendaya e Rebecca Fergunson
ESTREIA BR: 25 de dezembro
PRÊMIOS: indicado para 3 Globos de ouro (melhor filme musical ou comédia, canção original e ator)


NA POLTRONA

10 min - compramos um museu
30 min - fugindo com o circo
1 hora - salve a rainha


26.12.17

FUCK YEAH, DARREN CRISS!

Postagem atrasada, mas tá na mão
A última nude do ano
 

CHP CLASSIC


O filme não é nenhuma grande produção, mas eu adorava essa coisa quando era criança. Era ''mágico'' o suficiente para mim. O PÁSSARO AZUL é de 1940, Shirley Temple já tá bem velhinha, doze anos. O filme explora bastante a meiguice da atriz e sua atuação é sem sal. A melhor coisa no filme são as partes que você ''não vê''.

Shirley e seu irmãozinho vivem numa modesta cidade em pleno século 19. Ela se irrita com frequência com os pais, a família é pobre, o natal está chegando e eles não podem nem fazer uma festinha (e a fotografia está em preto e branco). O pai é convocado para uma guerra e todos ficam tristes. No meio da noite as crianças são acordadas por uma fada. Ela conta que, a única maneira de ser feliz, é encontrar o pássaro azul da felicidade, aí entra o technicolor. A fada transforma o cão e a gata da família em humanos, eles irão proteger as crianças durante a jornada. É preciso procurar pelo pássaro azul no passado e no futuro. Cada experiência, vivida pelas duas crianças, tem uma mensagem ao fundo. O filme quer passar uma bela mensagem lá no final, a interpretação dela vai depender de você.



GALERIA DO TERROR


Stephen King é chamado de ''o mestre do suspense''. Normalmente, seus livros se tornam filmes de terror. Mas no caso de ''Misery'', o suspense está em alta, o filme é todo da Kathy Bates. Ela é louca, ela dá medo, ela levou um merecido Oscar pelo papel. 
James Caan é um famoso escritor, ficou rico com a série de livros ''Misery''. Depois de oito publicações ele resolveu matar a personagem. Ele termina de escrever seu mais novo livro, contando a morte de Misery, e sofre um acidente de carro. Ele é resgatado pela personagem de Kathy, que é sua fã número 1. A moça é enfermeira, ela cuida dos ferimentos do escritor. Sem poder andar, ele fica preso a uma cama na casa dela. Uma forte nevasca impede qualquer contato com o mundo exterior.
A moça lê o manuscrito e fica (ainda mais) maluca ao saber do destino de Misery. Ela força o cara a escrever um novo livro, trazendo Misery de volta. 
LOUCA OBSESSÃO (1990) é um filme que prende você até o final. Ainda estou me devendo o livro.
 

netflix - BRIGHT


Críticas negativas, roteiro confuso ... o povo tá maluco, eu achei o filme muito legal. Acima de tudo, ele é bastante original, é um filme policial com toques de fantasia. Mas a fantasia, no estilo ''Senhor dos anéis'', é apenas superficial, BRIGHT é um filme policial. Lembra um Colors (1988) mais comportadinho.

Will Smith é um humano vive numa Terra habitada por nove raças (o filme não entra em detalhes, mas você pode caçar uns easter eggs). Os elfos são a elite, ricos, vivem no bairro mais elegante da cidade. Os orcs são marginalizados, formam gangues de rua na periferia e atuam no sub mundo do crime. Nick (Joel Edgerton) é o primeiro orc a se tornar policial, e por isso não tem amigos orcs e nem faz parte de nenhum clã. Ele se torna parceiro de Will Smith, que é meio racista, apesar de ser o mocinho.
Os dois atendem a um chamado e vão parar numa violenta cena de crime. Lá, eles encontram uma elfa que tem uma cobiçada varinha mágica em mãos. O trio precisa fugir de uma seita de elfos (Noomi Rapace é uma ótima vilã) que quer usar a varinha para despertar um ser poderoso que provocou uma guerra entre as raças há dois mil anos (uma das razões para tanto preconceito no filme). E eles não podem confiar na própria polícia porque a varinha é o objeto de desejo de qualquer um, mas não é todo mundo que pode segurar aquela coisa sem morrer queimado.
Ou seja, o filme tem uma mitologia própria muito bem amarrada. Eu até gostaria de ver uma continuação. Mas ... o povo tá maluco, o filme é divertido, em nenhum momento ''eu detestei porque me fez lembrar de 'Esquadrão suicida''. Hum, não vi semelhança alguma ...

SONHO DE CONSUMO (realizado)

Cidade de Ninjago, da Lego, 4867 peças
nunca montei algo tão grande
Quatro dias para montar, parando de vez em quando
pra fazer umas melhorias
(endividado até março)

Próximo sonho, casa dos Simpsons
presente do Selmo
chega em alguns dias pelo correio
Também vai passar por mudanças, não
se parece com a casa do seriado
 

TERCEIRA ENQUETE


Qual o pior filme de 2017? A lista é grande e ficou grande demais aqui também, então cruzei informações na web pra separar os piores entre os piores, e botei os polêmicos no meio também.
 

25.12.17

DÊ UMA CHANCE PARA ...

CINCO FILMES PARA UM NATAL ALTERNATIVO


O ESTRANHO MUNDO DE JACK (1993)
Afinal de contas, se trata de um filme de natal ou de halloween? Bem, essa animação estreou nos isteites no dia das bruxas, e a estreia brasileira foi na véspera de natal (???). Filme cult, vez ou outra pinta uma promessa de continuação. Dá pra entender, existem outros portais, para outros feriados, no filme. Que tal um ''pesadelo antes da páscoa''?
Clima natalino 90%


A ORIGEM DOS GUARDIÕES (2012)
E por falar em páscoa ... Esse filme é muito legal, pena que não foi um sucesso nos cinemas, mas já virou cult. Tem polo norte, trenó e um papai Noel bem diferente, mas a trama se passa na páscoa. O elenco é de peso, Chris Pine é Jack Frost, Hugh Jackman é o coelho da páscoa, Alec Baldwin é o ''Noel'', Isla Fisher é a fada do dente e Jude Law é o vilão.
Clima natalino 50%


GREMLINS (1984)
Em dois países (Peru e Uruguai) esse é um filme de natal. No Brasil ele estreou em agosto. A trama se passa no natal mas o filme é uma comédia de humor negro. E muita gente morre. 
Clima natalino 90%


DURO DE MATAR (1988)
É uma pena que a tradição tenha se perdido logo no terceiro filme. Nos dois primeiros vemos Bruce Willis passando por um inferno em pleno natal, parece que os terroristas adoram essa época do ano. No final do segundo filme, a esposa de John MacClane pergunta: ''por que isso vive acontecendo com a gente?'' (clássico).
Clima natalino 5%


OS FANTASMAS CONTRA ATACAM (1988)
Existem várias adaptações do livro ''um conto de natal'', de Dickens. Mas esse filme com Bill Murray se passa na época atual. Ele comanda uma rede de tv e maltrata todos os funcionários. Aí ele recebe a visita dos famosos três fantasmas. É uma pena que o Richard Donner escorrega um pouco na direção e a atuação do Bill Murray também não ajuda, o filme quer passar uma mensagem no final mas força um pouco a barra com diálogos pouco inspirados. Só vale uma espiada.
Clima natalino 70%

UM CONTO DE NATAL ou algo parecido


Dia 24, fim de tarde, fui ao supermercado com o Anselmo. A gente comprou um monte de coisa pra fazer uma tipo ceia de natal antes de dormir. A gente também ia inaugurar o forno com coisas que nunca fizemos antes. As instruções diziam pra gente esperar 70 minutos, o outro pacote nem instruções tinha. A HBO tava exibindo ''passageiros'', ficamos na sala vendo o filme enquanto os cachorrinhos pulavam de um sofá para o outro. O filme acabou, abrimos o forno, prato 1 = beleza, prato 2 = queimado por fora e cru por dentro, vai entender.
A gente comeu vendo um filme de natal em dvd, mas não foi ''A felicidade não se compra'', como no ano passado (o Selmo chorou no final). A ceia foi bem pesada, o Anselmo já sabia, eu ia ter pesadelos.
Aquilo parecia ser um pesadelo? A gente morava numa mansão. Só não sei dizer como o Anselmo ficou rico vendendo baldes de pipoca do filme ''casamento grego'' (de onde meu cérebro tirou isso?). Ele tava fechando negócio com um cara que apareceu em nossa casa barra mansão e o dito cujo tava peladão por algum motivo. O Anselmo não parava de olhar para ele, fiquei com ciúmes e com muita raiva. Resolvi sair de casa pra dar uma caminhada e acabei nadando numa lagoa. Quando voltei, a polícia estava lá. Aparentemente, o Anselmo havia saído de casa pra me procurar ao lado da Michelle Williams (peraí, ela mora com a gente??). E os dois deixaram o bebê do Heath Ledger sozinho em casa. Não sei bem o que houve, mas Michelle perdeu a guarda da criança por causa disso.
Dia 25, hoje, levantei da cama, tomei um banho e, enquanto o Selmo tomava o dele, eu fui até a cozinha e preparei um café da manhã pra ele. Chocolate quente, panetone com geleia e cupcakes. Quando ele apareceu na cozinha, eu estava de cuecas, usando uma camisa dele. É clichê mas eu tava doido para experimentar isso. Ele gostou.

21.12.17

FUCK YEAH!





Armie Hammer e Timothée Chalamet
em ''Me chame pelo seu nome''
(em janeiro no Brasil)

CAPAS

Quarenta e seis anos e não se cansa de aparecer na capa dessa revista
(janeiro 2018)
 

PRÓXIMA ENQUETE


Agora a gente vai escolher o melhor corpão de 2017. O ano começou com o Chris Pratt (vencedor da enquete de 2014) peladão em ''Passageiros'' e terminou com Adam Driver saindo do banho em ''Star wars'' (é a segunda vez que alguém tira a camisa nessa franquia). O vencedor do ano passado foi o Henry Cavill, que também está na enquete deste ano. Chris Hemsworth e Jamie Dornan, vencedores de 2015, também estão de volta.

 

19.12.17

FELIZ ANIVERSÁRIO, JAKE


Wow, 37 anos. Ainda me lembro de quando postei uma foto do cara no blog, ele tava completando 27. Meu pai entrou no meu quarto, sem bater pra variar, e no desespero eu fechei o navegador.


E essa foi uma péssima ideia porque a imagem acima estava como papel de parede na área de trabalho. 

Hoje também é o aniversário do filme TITANIQUE
(ou você diz ''taitãniqui'' ?)


17.12.17

DÊ UMA CHANCE PARA ...

FILMES ONDE HOMOCARAS ADOTAM CRIANÇAS


PATRICK, IDADE 1,5 (2008)
Filme sueco que começa com comédia, passa pelo drama e termina investindo no romance. Dois gays conseguem adotar um menino de um ano e cinco meses. E quando chega o dia de conhecer o garotinho, eles descobrem que houve um erro. Patrick não tem uma vírgula na idade, ele tem 15 anos. É um garoto insuportável e também meio homofóbico. Um dos rapazes acha que pode salvar o pivete lhe dando amor e uma boa educação. O outro passa a odiar Patrick e o casamento deles sofre um grande abalo.


FILHOTE (2004)
Filme espanhol onde vemos um dentista que promete tomar conta do sobrinho de nove anos enquanto sua irmã, viúva, viaja com o namorado para a Índia. Mas o casal é preso e o julgamento deles vai durar anos. Aí pinta a avó do garoto, uma bruxa. Desde que seu filho morreu, seu neto é só o que restou de sua família e ela não quer que o menino more com o tio homossexual. 


DE REPENTE, CALIFÓRNIA (2007)
O famoso ''Shelter'', que foi chamado de ''o novo Brokeback mountain'' (ele foi o primeiro). Mas é um filme sem sal, sem fortes emoções, trama rasa, o romance tá ok, só faltou um tempero na mistura. O carinha se apaixona pelo irmão gay do melhor amigo e acaba herdando o sobrinho de cinco anos porque sua irmã é a personagem mais estranha do filme. Ela faz um draminha por conta da homossexualidade do irmão e não vê mal algum em ser uma mãe ausente. Um roteiro muito pouco trabalhado.


BABY LOVE (2008)
Filme francês bonitinho que ganhou um dvd heterossexualizado. Vemos um cara e uma mulher no poster. Na verdade, ele é gay, e ela vai ser a barriga de aluguel. O homocasal do filme se separa logo no começo porque um deles quer ter um filho, e o outro não. Naquele ano, gays ainda não podiam adotar crianças na França. Então, o homocara que quer ser pai encontra uma argentina que precisa de cidadania francesa. Os dois vão se casar e ela vai lhe dar um filho. O final é muito fofo.


ANY DAY NOW (2012)
Drama pesadão estrelado por Alan Cumming. A trama se passa em 1979. Com a ajuda do namorado advogado, o cara tenta ganhar na justiça o direito de adotar um adolescente com síndrome de Down. Ele morava com a família no apartamento ao lado e foi cruelmente abandonado pela mãe.

15.12.17

ENQUETES 2017


Já está, ali ao lado >>>, a primeira enquete de fim de ano. Qual foi a melhor continuação, ou remake, ou reboot, ou spin off, de 2017? Você tem cinco dias para votar.

 

blu-ray - PLANETA DOS MACACOS, A GUERRA


Eu sou fã desta franquia, tenho todos os filmes clássicos e até dei uma chance pra versão do Tim Burton (blé). Os novos filmes não me decepcionaram, eles contam uma nova versão do nascimento do macaco Cesar, a luta contra os humanos, o vírus que devastou o planeta, tudo bem explicadinho e muito mais plausível. O terceiro filme, A GUERRA, se encaixa perfeitamente na mitologia dos filmes clássicos, um prequel perfeito para o filme de 1968.
Os efeitos especiais são um show a parte. Desde o primeiro filme temos Andy Serkis usando uma roupa de captação de movimentos. Ele interagia com o James Franco no mundo real. Depois veio uma vila cheia de macacos, o segundo filme ainda é o meu favorito. Agora os macacos andam pela neve, o realismo é nota dez. Os dois primeiros filmes foram indicados ao Oscar de melhores efeitos especiais. Já estou torcendo pelo terceiro no ano que vem.
Nenhum dos filmes peca no quesito história, estão sempre mostrando o lado sombrio dos humanos. O terceiro filme está cheio de mensagens. 
Pra fechar a coleção, ainda me falta o seriado de tv.

em cartaz - STAR WARS, OS ÚLTIMOS JEDI


Eu fiquei meio decepcionado com o ''Despertar da Força'' porque o filme não trouxe uma história muito original. Acabei me apaixonando por ''Rogue One'' apesar de já saber como o filme iria terminar (ora, a trama se passa alguns dias antes do episódio IV). A Disney ficou me devendo um Star Wars novinho em folha. O ÚLTIMO JEDI (título correto do filme) lembra um pouco a trama de ''o retorno dos Jedi'' (título correto do filme), mas tá tudo bem. O filme tem várias sequências de ação memoráveis, cada uma delas parece ser o clímax, mas a trama segue em frente, isso cansa um pouco. É o Star Wars mais longo desde o episódio 3. Se trata de um filme de transição, o elenco clássico está abrindo caminho para o elenco novo.


Devolver os livros para a biblioteca, você deve.


Continuação direta de ''O despertar'', Rey acaba de encontrar Luke Skywalker e ele é bem diferente do homem de quem ela ouviu falar. Luke se recusa a treinar Rey. A Primeira Ordem encontra a base da Resistência e o ataque é feroz. A República não existe mais e agora a Resistência é formada por uns poucos gatos pingados, é o período mais negro da história da galáxia desde o Império. Finn e a novata Rose partem numa missão arriscada para salvar os últimos membros da Resistência. O comando dos rebeldes passa de Leia para Holdo (Laura Dern) e ela se desentende com Poe Dameron.
O filme mostra Jedi e Sith usando a Força de maneiras inéditas no cinema, até Leia usa a Força uma vez (wow!). Um personagem clássico retorna, é a maior surpresa do filme, fiquei maluco. Muitas coisas foram explicadas, nenhuma revelação é chocante, e ainda restam algumas pontas soltas que surgiram em ''O despertar''.
O próximo filme, o episódio IX, será lançado em dezembro de 2019. Escrito e dirigido por J.J. Abrams, já estou contando os dias.





                                                                                                                                                                   

FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: star wars, the last Jedi
ANO: 2017
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 2h 32min
DIRETOR: Rian Johnson (looper assassinos do futuro)
ELENCO: Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Andy Serkis, Lupita Nyong'o, Anthony Daniels, Gwendoline Christie, Kelly Marie Tran, Laura Dern e Benicio Del Toro.
ESTREIA BR: 13 de dezembro


NA POLTRONA

10 min - ele não é nenhum Darth Vader
30 min - velhos amigos
1 hora - treino Jedi

14.12.17

DÊ UMA CHANCE PARA ...


QUANDO A VACA VAI PARA O BREJO (título na capa do dvd) ou ENTRANDO NO JOGO (título do filme quando você dá um play), é uma comédia romântica de 2002. Lembra um ''sex and the city'', mas protagonizado por homens, tem diálogos bem espertos, foge bastante dos clichês.
Jerry O'Connell, Ryan Reynolds, Bill Bellamy e Ron Livingston são grandes amigos, desde a escola. Tudo muda quando Ron avisa que vai se casar. Jerry tem uma namorada há cinco anos e o relacionamento dos dois não vai nada bem. Ryan é um mulherengo, não liga para namoros. Quando a namorada arruma um emprego do outro lado do país, Jerry resolve ir atrás de sua alma gêmea, uma moça que surgiu do nada e mexeu com ele. Ryan se mete em confusão e acaba questionando sua sexualidade, ele acredita que é homossexual. Há um segredo no passado de Jerry que garante uma surpresa lá perto do final. E Ryan aparece pelado até você dizer chega, e você nunca vai dizer chega pra ele.
 

ANATOMIA DE UM POSTER

OITO MULHERES E UM SEGREDO
graaaande elenco
 

É RAPIDINHO


E ACONTECEU

A DISNEY COMPROU A FOX

DEADPOOL
X-MEN
 OS SIMPSONS 
PLANETA DOS MACACOS
AVATAR
 ETC
 TÁ TODO MUNDO DE CASA NOVA

A DO MICKEY


STAR WARS VIII

TODO MUNDO TÁ CURTINDO O FILME
OS CRÍTICOS
O GEORGE LUCAS

AMANHÃ NO BLOG


 NETFLIX

O JUSTICEIRO
VAI GANHAR UMA SEGUNDA TEMPORADA


SHE RA

A IRMÃ DO HE-MAN
VAI GANHAR UMA NOVA SÉRIE ANIMADA

NETFLIX
2018


 REMAKE

VEM AÍ
''UM LOBISOMEM AMERICANO EM LONDRES''


CREED 2

STALLONE NÃO SERÁ
O DIRETOR DO FILME


SEQUÊNCIA

''JOGADOR Nº1''
- O LIVRO -
VAI GANHAR UMA CONTINUAÇÃO


ATRASO

AS FILMAGENS DE
''ESQUADRÃO SUICIDA 2''
DEVEM COMEÇAR EM OUTUBRO
DO ANO QUE VEM


 MAIS FOX BARRA DISNEY

O CANGURU JACKMAN DISSE QUE VOLTARIA A SER
O WOLVERINE SE O HERÓI SE 
ENCONTRAR COM OS VINGADORES

 E O CHRIS EVANS QUER VER O
CAPITÃO AMÉRICA AO LADO DO
TOCHA HUMANA


ONDA DE ASSÉDIOS

MAIS UMA ACUSAÇÃO CONTRA
DUSTIN HOFFMAN
E BRIAN SINGER

COMO FORMA DE PROTESTO
ATRIZES VÃO SE VESTIR DE PRETO
NO PRÓXIMO GLOBO DE OURO

13.12.17

A LISTA OFICIAL DOS VIRA CASACAS


Eu já vi muitas matérias deste tipo por aí, mas sempre achei que faltava alguma coisa, eram todas tão curtinhas. Pensei, se vou fazer algo do tipo, então vou fazer um serviço mais completo. Me diga você se eu deixei escapar alguém.




TOM HARDY
Ele já foi o Bane (DC) e agora vai ser o Venom (Marvel).


TOMMY LEE JONES
Esteve em ''Batman eternamente'' depois foi parar na Marvel com ''Homens de preto'' e ''Capitão América''.


CHANNING TATUM
Esteve em ''G.I. JOE'' (Marvel), passou pela DC quando fez a voz do Superman em ''Lego Batman, o filme'' e agora será o mutante Gambit (Marvel).

RYAN REYNOLDS
De Lanterna Verde (DC) a Deadpool (Marvel). E não esqueça do terceiro ''Blade'' (Marvel).



CHRIS EVANS
Vários filmes da Marvel, como Tocha Humana e como Capitão América. E uma adaptação de uma HQ publicada pela DC, ''Os perdedores'', de 2010.




ZOE SALDANA
Também esteve em ''Os perdedores'' (DC), hoje está em ''Guardiões da galáxia'' (Marvel).


IDRIS ELBA
Também esteve em ''Os perdedores''. Fez um ''Star trek'' e a trilogia do Thor.


JAMES MARSDEN
Começou como Ciclope em ''X-men'' (Marvel) e acabou numa ponta em ''Superman, o retorno'' (DC).


MICHAEL KEATON
De Batman (DC) à Abutre (Marvel) em ''Homem Aranha, de volta ao lar''. 

 

BEN AFFLECK
Foi o Demolidor (Marvel) - ah o filme é legal - e agora virou o Batman.


LAURENCE FISHBURNE
Fez a voz do Surfista Prateado (Marvel) e depois virou o chefão do Planeta Diário em ''Homem de aço''.


HUGO WEAVING E NATALIE PORTMAN
Estiveram juntos em ''V DE VINGANÇA'' (DC). Depois ele fez ''Capitão América'' e ela fez ''Thor''.



WILLEM DAFOE
Vimos o cara na trilogia do ''Homem Aranha'' e agora ele está filmando ''Aquaman''. 

 
MARK STRONG
Em ''Kick-ass'' (Marvel), depois ''Lanterna verde'' (DC) e parece que vai estar no elenco de ''Shazam'' (DC).




ADEWALE AKINNUOYE-AGBAJE
Peraí. Quem?
É mr Eko de Lost. Ele fez o segundo Thor e o Crocodilo em ''Esquadrão suicida'', não reconheceu? Por essa razão o filme ganhou um Oscar de melhor maquiagem.

 
NICOLAS CAGE
Antes de ser o ''Motoqueiro fantasma'' (Marvel), ele quase foi o Superman, por pouco.

 
PATRICK STEWART
O professor Xavier (Marvel) foi o capitão da Enterprise em ''Star trek''. A HQ, baseada nos seriados de tv, já foi publicada pela Marvel e também pela DC.


MICHAEL FASSBENDER E JOSH BROLIN
Eles estavam juntos em ''Jonah Hex'' (DC). Hoje, Michael é o Magneto e Josh é o Thanos.



JIM CARREY
Fez um Batman e depois o segundo ''Kick-ass'' (Marvel).


SAMUEL L. JACKSON
No mesmo ano, 2008, apareceu em ''Homem de ferro'' (Marvel) e ''The Spirit, o filme'' (DC).


SCARLETT JOHANSSON
Também esteve em ''The Spirit'', depois apareceu no segundo Homem de Ferro.

 
WILL SMITH
Franquia ''Homens de preto'' (Marvel) e ''Esquadrão suicida'' (DC).



DJIMON HOUNSOU
Ele esteve no tenebroso ''Constantine'' (DC) e no primeiro ''Guardiões da galáxia'' (Marvel).



JOSEPH GORDON LEVITT
Esteve em ''G.I. JOE'' (Marvel) e depois no ''terceiro'' Batman.