Filme de 2023, foi exibido no Brasil em 2024, eu queria ter visto mas... o namorado tem que concordar também... sabe como é. Não gosto do terror atual, os filmes tentam se destacar usando violência extrema ou jump scares, cadê a originalidade? Só pensei em dar uma chance para este aqui porque o trailer fez o filme parecer interessante (e bem original), o estúdio soube como vender o filme, me lembrou as estratégias de marketing de "A bruxa de Blair" e "Atividade paranormal".
A ideia é apresentar filmagens perdidas desde 1977. Com câmeras estrategicamente posicionadas, até nos bastidores do talk show, esse efeito desejado desaparece rapidinho. E isso é uma pena, o filme perdeu a chance de criar sua própria lenda urbana na vida real.
Temos esse programa de TV tarde da noite que está exibindo um especial de Halloween. O apresentador, Jack Delroy, está numa luta por pontos de audiência há vários anos. Nesta noite, ele vai entrevistar uma menina que foi salva de uma seita e que tem um tipo de demônio em seu corpo. Temos também um homem que está lá para desmascarar pessoas que dizem ter poderes paranormais.
Seria legal se o filme deixasse a gente na dúvida até os últimos minutos. Mas, faltando uns vinte minutos para o final, o filme quebra suas próprias regras, brinca de American Horror Story, e traz um final que faz sentido para a história, mas que não combina com o restante do filme. Foi uma oportunidade perdida, mas boa parte do filme valeu a pena. Foi legal de acompanhar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário