10.9.24

📺 Disney+ ONCE UPON A TIME 7ª temporada (parte 2)


Caramba, que viagem. Não foi a melhor série do mundo, ficou se repetindo até não poder mais, te fez de bobo, mas... quem consegue largar o osso? Ou... os homens? Vou sentir falta do Robin Hood e do capitão Gancho. Alguns contos foram arruinados, outros ficaram mais interessantes. Faltando quatro episódios para o grande final, dei de cara com dois spoilers. Argh, redescobrir certas séries do passado sempre vem com um preço. 
Um assassino misterioso anda pelo bairro enquanto Mãe Gothel tenta reunir um coven (a vilã tem um flashback no estilo "Carrie", Stephen King agora?). Logo descobrimos que o dr Facilier (tesão do caralho!!!) também é uma ameaça para os heróis. Nos últimos eps, quase isso, há muitos momentos legais pois vemos muitos personagens tentando despertar da maldição, assim do nada, depois de muita enrolação, a série pisou no acelerador. A última batalha acontece no episódio 20. Como em outras temporadas, a série se lembrou que ainda restam mais dois eps para o final, então tiraram um vilão qualquer do bolso para uma última mini aventura.
Eu gostei do momento em que foi revelado que a maldição veio com uma viagem no tempo, isso deixou a história mais excitante. E o último ep foi super satisfatório, finais felizes, todo o elenco, todo mesmo, reunido pela última vez, mó festa. Não tem como não gostar quando uma série termina desse jeito. São momentos que salvaram essa última temporada pra mim.
No geral, eu me diverti muito em Storybrooke... por cinco meses. 





Um comentário: