Outro episódio com a marca registrada da série, cenas inapropriadas para estômagos fracos. O Francês recusa as visitas de Kimiko, o novo Black Noir é desmascarado (outro bonitão no elenco) e os Boys colocam Hughie dentro de uma festinha do Cavaleiro Tek disfarçado de Tece-teia (Batman e Homem Aranha grotescamente representados no episódio). Victoria e alguns polÃticos bilionários estão na festa discutindo o futuro do paÃs. Para o azar dos Boys, os Sete também estão no local.
O episódio revela a verdadeira natureza do personagem de Jeffrey Dean Morgan, acabou não sendo exatamente uma surpresa, as pessoas estavam discutindo essa teoria na internet há dias. No final do ep, Espoleta tem uma surpresa para o Capitão Pátria. O episódio bateu um recorde de fluÃdos corporais explÃcitos, não é uma série para a hora do almoço.
A temporada radicalizou na polarização assumindo a militância de um lado. Não acho legal colocar a "suposta direita" como criminosa e assassina e a "suposta esquerda" vitimizada, pois existe um ódio mútuo que leva a violência, o extremismo torna os lados iguais. Não consegui seguir assistindo.
ResponderExcluirEu só consegui pensar o quanto o Hughie é um personagem que não evoluiu nada em quatro temporadas e continua o mesmo imbecil covarde da primeira. Ele nunca sabe o que fazer, nunca sabe improvisar, sempre se coloca no papel de vÃtima que precisa ser salva. Isso cansa.
ResponderExcluir