Nos últimos sete dias só vi gente descarregando ódio na internet. Filmes e séries são feitos para entreter, se algo te faz passar raiva não assista, é bem simples. Eu não quero viver a vida como esse povo, eu gosto de tudo, eu cresci com apenas cinco filmes de Star Wars (quatro e meio na verdade, o segundo filme dos Ewoks é uma droga) e adoro quando a mitologia se expande. Alguns seriados e filmes foram bem fracos, mas nem a pior produção vai conseguir "matar a minha infância". Eu sou fã da franquia e isso nunca vai mudar.
O terceiro episódio inteiro é um flashback. Descobrimos a origem de Osha e Mae. Elas faziam parte de um coven de bruxas da Força, liderado por suas duas mães (homofóbicos vão assistir outra coisa!) e o planeta delas recebe a visita dos Jedi. Aà vemos acontecer tudo aquilo que já foi revelado pela série. Mas a identidade do Sith misterioso continua sendo um mistério.
Assim como nos primeiros dois eps, o terceiro também tem uma direção meio ruim e uma história que precisava de mais diálogos esclarecedores. Afinal se trata de uma outra época, longe dos filmes, a série tem que explicar as coisas pra gente e o ep não deixou muito claro qual é o acordo que a Ordem Jedi tem com as Irmãs da noite. Alguns fãs podem pegar uma referência ao "Episódio 1", será que o mestre de Palpatine vai aparecer?
Concordo com você! As pessoas vivem falando pra Disney parar de fazer coisas de Star Wars, é só não assistir! Tem coisas ótimas como o Mandalorian. Essa série Acolyte esse episódio quando falaram que eram 2 mães eu fiquei pensando será que são amigas? kkkk porque como é da Disney não imaginei que fariam um casal, amei!
ResponderExcluir