23.5.24

📺 JORNADA NAS ESTRELAS, VOYAGER 7ª temporada (parte 1)


É a última temporada e já estou com saudades, foram cinco meses incríveis. O ano começa com o desfecho do arco Unimatrix Zero, depois vemos que Sete de nove tem pouco tempo de vida. Tom pede B'Elanna em casamento, o doutor é sequestrado e vendido para um hospital cuja triagem é determinada pela posição social, surge mais uma chance para a Voyager voltar para a Terra e, é claro, algo dá errado. O doutor entra no corpo de Sete, foi um episódio muito engraçado, e rola outro beijo gay na série, sem ser gay de verdade, o doutor foi beijado por um homem enquanto controlava o corpo de Sete. No mesmo ep, Tuvok finalmente entra no cio.
Num episódio de 80 minutos, hologramas em fuga tentam encontrar um lar e são caçados pelos hirogens, há várias reviravoltas. Quando a Voyager atravessa uma fenda temporal, Chakotay visita vários momentos do seriado porque cada pedaço da nave está numa época diferente. B'Elanna vai ter um bebê e não quer que a menina tenha uma aparência de klingon, porque ela mesma foi vítima de bullying quando criança. 
Dei uma espiada na sinopse dos próximos episódios e vi que o Q vai voltar, esse personagem é a coisa mais irritante que existe na franquia. Por sorte, ele apareceu na Nova Geração e eu estou pensando em maratonar Enterprise algum dia, 200 anos no passado, ele não vai aparecer por lá, espero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário