Animação de 2024. De onde saiu esse filme? Quem esperava por ele? No que a Dreamworks estava pensando? Diferente do excelente filme de 2010, essa sequência conseguiu uma nota ruim absurda no RT. Realmente se trata de um filmeco, parece feito para a tv barra dvd, não para a tela grande. Você passa o filme todo xingando a produção mas, no final, rola uma boa explicação. Chegaremos lá.
A trama se passa alguns dias após o final do filme de 2010. Megamente ainda está se acostumando com o emprego de novo super herói da cidade. Mas o Criado está insatisfeito, Megamente não o trata como um parceiro então ele decide ir embora. Aà surgem quatro vilões que faziam parte de um grupo formado pelo Megamente no passado. Eles acreditam que o ex chefe está apenas fingindo ser um herói, tudo deve fazer parte de algum plano maligno. E como Megamente os teme (ele é o único que não tem super poderes), resolve fingir que está mesmo fingindo, e tenta salvar a cidade ao mesmo tempo. Essa é a única história que o filme tem. O roteiro é fraco, o CGI é simplório.
No último minuto temos uma cena adicional. Ah, agora tudo se explica. Esse filme é na verdade o ponto de partida para uma série de tv. Vou assistir? Não. O filme de 2010 deveria ser deixado em paz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário