17.2.24

📺 VOYAGER 3ª temporada (parte 2)


Uau, que temporada pesadona. Encontramos um terrorista meio esquisito, ele entra no corpo da Kes e a controla. Mas ele tem uma esposa, por pouco não rolou um beijo lésbico, a censura da época não ia deixar... E aí o cara resolve se casar com um príncipe e como Kes ele beija o príncipe, isso conta como beijo gay?
A capitã Janeway dá uma de Sigourney Weaver quando a Voyager é invadida por um macrovírus. Aparece um tripulante vulcano num episódio, há quanto tempo ele está ali? Ele só apareceu agora para protagonizar um ep onde ele entra naquela época da vida em que os vulcanos só pensam em sexo. 
Vemos o holodeck ficando maluco, vemos personagens do holodeck ficando malucos, a capitã entra num loop temporal, a Voyager encontra um cubo Borg abandonado, e muitos problemas são resolvidos entrando nos tubos de jefferies.
Em algum momento na mid season, Kes terminou seu namoro com Neelix e a série não quis mostrar isso, ela só menciona. O ep onde Kes viaja no tempo foi um dos melhores. Temos outro planeta cheio de mulheres bonitas que ficam se esfregando nos homens, cheias de desejo (típico da franquia). O doutor cria uma família holográfica e vemos dinossauros no finzinho da temporada, gostei muito desse ep, lembra o planeta dos macacos, mas era sobre Galileu. 
No último episódio, temos John Rhys-Davies como Leonardo da Vinci. A Voyager entra no espaço Borg e descobre uma nova raça alienígena do mal que é muito mais poderosa que os Borgs. Essa história vai continuar na próxima temporada. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário