Antes de tudo, esqueça o filme do Brad Pitt com a Angelina Jolie. Essa série é uma adaptação mais fiel de um seriado de 1996 (com Scott Bakula e Maria Bello). Assim como na série original, temos um casal de espiões que recebe uma missão onde eles precisam dividir um apartamento e precisam fingir que são casados.
Os personagens de Donald Glover e Maya Erskine não usam seus nomes verdadeiros, são apenas John e Jane. Eles recebem as missões de um chefe misterioso e muitas vezes não dá para entender exatamente a ideia por trás das missões, mas faz parte do trabalho não fazer perguntas. Então, vez ou outra, rola um problema. Eles tentam procurar por um sentido nas missões, se atrapalham e ficam perdidos.
Essa parte com espionagem e ação é apenas a cereja no topo, a série investe mais na relação dos personagens, é como se fosse uma comédia romântica. No inÃcio, eles tentam não se envolver um com o outro, mas logo estão tentando descobrir informações a respeito do parceiro e surge uma paixão. A série me fisgou de vez no segundo episódio, os personagens são muito fofos, é gostoso ver os dois juntinhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário