Em 2017, STAR WARS, O ÚLTIMO JEDI (é no singular mesmo) surpreendeu por ser um SW sem cara de SW. Tirando toda aquela sequência desnecessária do cassino, o restante é aproveitável. Em segundo lugar temos o live action de A BELA E A FERA, depois vem VELOZES E FURIOSOS 8, MEU MALVADO FAVORITO 3, o JUMANJI do Dwayne Johnson, HOMEM ARANHA DE VOLTA AO LAR, LOBO GUERREIRO 2 (sim, a China está no pedaço), GUARDIÕES DA GALÁXIA 2, THOR RAGNAROK e MULHER MARAVILHA.
São os anos dourados do MCU. VINGADORES GUERRA INFINITA foi a maior bilheteria de 2018. Seguido pelo PANTERA NEGRA. Logo atrás, JURASSIC WORLD REINO AMEAÇADO, OS INCRÍVEIS 2, AQUAMAN, RHAPSODY BOHEMIAN, VENOM, MISSÃO IMPOSSÍVEL EFEITO FALLOUT, DEADPOOL 2 e ANIMAIS FANTÁSTICOS 2.
Não poderia ser diferente em 2019. VINGADORES ULTIMATO lotou todos os cinemas. Depois disso o MCU começou a degringolar e ainda não se recuperou. Mais Disney na lista com o live action de O REI LEÃO em segundo e FROZEN 2 em terceiro lugar. Depois temos HOMEM ARANHA LONGE DE CASA, CAPITÃ MARVEL, CORINGA, STAR WARS A ASCENÇÃO SKYWALKER ignorando o filme anterior (ou você gostou do episódio 8 ou do 9, nunca dos dois juntos), TOY STORY 4, o live action de ALADDIN e JUMANJI 2.
Gosto dos 3 SW da Disney - das saga Skywalker, essa é a minha trilogia preferida, sendo Os Últimos Jedi o meu preferido entre todos os filmes. Inclusive, acho real que ele vai ser reconhecido no futuro como O Império Contra-Ataca é hoje - fazendo uma pesquisa rápida na internet, vai achar menções ou até mesmo textos da época não muito favoráveis se comparado a recepção que ele tem hoje, mais de 40 anos depois. Acho que pode acontecer o mesmo om o EP. VIII.
ResponderExcluir