Chega de gifs, tá na hora de conhecer essa minissérie, tenho sete dias. A trama se passa em duas épocas bem distintas para os homossexuais. Nos anos 80, vemos o personagem de Matt Bomer, casado e com uma netinha. Ele recebe péssimas notÃcias a respeito do personagem de Jonathan Bailey (ai ai, produções temáticas ambientadas nos anos 80, tô cansado daquele mesmo drama). Na década de 50, vemos os dois se conhecendo na capital, no meio polÃtico, na era da paranoia comunista. Hawk (Matt) só quer sexo, nada de compromisso, e pretende ficar no armário para sempre. E Tim (Bailey) é bem diferente dele, é um rapaz mais emocional. Parece que acompanharemos os dois pelas décadas seguintes, Bomer tá fazendo o tipo "50 tons de cinza", só quero ver onde isso vai dar.
Dá em uma cena muito maravilhosa por volta do episódio 4 que a minha mãe estava passando na sala enquanto o Matt Bommer amarrava o Jonathan Bailey e comia ele de todas as formas possÃveis e impossÃveis. Cena legal para ver com a famÃlia em 4k 50 polegadas
ResponderExcluirTo achando a série boa tirando a parte da doença...sempre muito depressivo parece que só tem isso pra falar dos gays.
ResponderExcluir