1- DUNGEONS & DRAGONS
Essa foi a primeira grande surpresa do ano. Eu não tava apostando muito nesse filme e me diverti pra caramba. Estou torcendo para que ganhe uma continuação algum dia.
2- HOMEM ARANHA ATRAVÉS DO ARANHAVERSO
Conseguiu ser melhor que o filme anterior. E só no último momento resolveu nos contar que se tratava de uma trilogia. A maior diversão mesmo foi caçar os easter eggs.
3- NIMONA
Pra mim, foi a melhor animação do ano. Eu gostei do visual, da história e dos personagens. Merecia ao menos estar presente no próximo Oscar. Só pra jogarem isso na cara da Disney, que rejeitou o filme.
4- WONKA
Musical com cara de Harry Potter. Filme perfeito para o final de ano. Nunca vi muita graça no Timothée Chalamet, mas me apaixonei pelo cara depois desse filme.
5- NINGUÉM VAI TE SALVAR
Uma pérola "escondida" no streaming. Eu gostei das várias referências aos clássicos e também da dose de originalidade que o filme tem. O final não foi feito para agradar, é oito ou oitenta.
NO FUNDO DO POÇO:
Eu vi muito lixo este ano. Mas é fácil colocar INIDIANA JONES E A RELÍQUIA DO DESTINO no topo porque o fator decepção pesa bastante. E olha que o filme começou bem legal, com um Harrison Ford bem jovem, o efeito especial impressiona. Levaram 3 anos para finalizar aquela sequência. Eu toparia esperar 15 anos por um filme inteiro com aquele boneco digital (ia custar uma fortuna é verdade). Depois dessa abertura, o filme foi só ladeira abaixo, até terminar com uma viagem no tempo. Doeu muito assistir aquilo.
Mas qual o pior, Relíquia do destino ou Caveira de cristal?
ResponderExcluirA Caveira de cristal foi pior, tinha muitos momentos ridículos.
ResponderExcluir