Resolvi dar uma chance para "2 BROKE GIRLS" quando vi que se tratava de uma sitcom de vinte minutos (e também porque já postei alguns descamisados gostosos dessa série aqui no blog). Vai ser legal, eu pensei, dou um descanso pro cérebro e o seriado vai me dizer qual é o momento certo para dar risada. A série é de 2011, durou 6 temporadas, e me surpreendeu porque é puro anos 90. Quando uma personagem pegou um celular e entrou no tuíter, eu me lembrei - Oh, é 2011, por um momento me senti em 1996. Não vou usar a palavra ultrapassado, antiquado talvez, não apenas a produção me levou de volta no tempo como também a atuação de Kat Dennings (olha, é a Darcy do MCU), essa cresceu assistindo The Nanny.
Kat é Max, uma moça que tem dois empregos (garçonete e babá) e um namorado com oito gominhos na barriga. Seu chefe contrata outra garçonete (Beth Behrs) e Max precisa treiná-la. A moça é uma bilionária cuja família perdeu tudo e ela nem tem onde morar. As duas vão dividir um teto e vão juntar dinheiro para que Max possa abrir uma loja de cupcakes.
O episódio piloto não foi tãããão engraçado, mas curti os vinte minutos de descanso. Vou continuar vendo, mas sem pressa. E rola mais uma vez aquela pergunta: a série teve um final?
Onde a serie ta disponível ? Está dublada ? A série toda tem esse ar bem safado mesmo. Só vi a 1a temporada. Acho que foi cancelada na 6 temporada.
ResponderExcluirEncontrei na HboMax, tem versão dublada sim.
ResponderExcluirAssisti na época em que era transmitida, mas larguei na 5a. temporada pois a série cansa um pouco, principalmente quando apela pro humor físico da loira. E o fato do texto da Max ser 100% irônico chega uma hora que perde a graça.
ResponderExcluirEd Quinn, pqp esse homem!!!
ResponderExcluir