Uma série de comédia com uma proposta bem interessante. No estilo documentário fake, acompanhamos os membros de um júri. Entre eles, temos o James Marsden fazendo o papel de si mesmo. Essas pessoas estão isoladas num hotel, e não podem entrar em contato com ninguém até o final do julgamento. No tribunal, eles ouvem a história de um homem que está sendo acusado de prejudicar o faturamento da empresa onde trabalha. Eles precisam decidir se o cara é inocente ou culpado.
O maior diferencial da série é um rapaz chamado Ronald Gladden (😍). Toda a temporada é uma pegadinha. Ronald não sabe que todos (todos!) ao seu redor são atores, eles atuam e improvisam na sua frente 24 horas por dia. Ronald acredita que está num julgamento de verdade e quase não consegue acreditar nas coisas engraçadas, constrangedoras e estranhas que acontecem todos os dias. É o Show de Truman numa escala menor.
O oitavo e último episódio é como se fosse um making of. Descobrimos como a série foi feita, como mais de 2500 pessoas trabalharam para esconder câmeras, reescrever roteiros, fazer ensaios e muitas outras coisas sem que Roland notasse. A série entrou para a minha lista de melhores séries de 2023, foi realmente muito divertida.
Eita vou assistir!
ResponderExcluir