9.9.23

💿 DÊ UMA CHANCE PARA ...


Filme de 2020 que nunca veio para o Brasil, você precisa caçá-lo por aí agora. Escrito e dirigido por Gia Coppola, neta do grande FFC, MAINSTREAM até parece uma comédia quando a gente vê o trailer, tem um começo divertido também. Mas se trata de um drama pesado que acaba acertando a nossa cara na segunda metade do filme.
Maya Hawke é Frankie, uma moça que odeia o seu emprego, que tem que vender o seu carro para pagar o aluguel, ela se acha uma fracassada. Um dia, ela filma um rapaz que trabalha vestido de rato e coloca o vídeo na internet. Quando ela vê que o vídeo teve várias visualizações, ela procura o rapaz e o convence a fazer mais vídeos. Link (Andrew Garfield, exibindo o corpinho várias vezes no filme) é simpático, não tem celular e tem muitas coisas espertas para dizer. Frankie e Link acabam criando um canal de sucesso, mas o sucesso acaba mudando o rapaz.
O filme escancara todas as partes tóxicas das redes sociais, até que rola uma tragédia. O final surge de repente, como se estivesse prevendo um futuro bem macabro. A diretora fez bonito, mas ela não costuma dirigir muitos filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário