Minissérie de Star Wars muito aguardada porque essa personagem conquistou todo mundo. É, começou devagar, em 2008 era só uma criança chatinha. Na série de tv ela amadureceu bastante e voltou arrasando em outros dois seriados. Agora, Ahsoka tem sua própria série e ... bom, no primeiro ep, a personagem parece estar de saco cheio o tempo todo.
Tem um tapetão de palavras abrindo o episódio, pena que não copiaram o estilo dos filmes. Mas o seriado tem o clima dos filmes clássicos (as duas primeiras trilogias) e ótimos efeitos especiais. Começa com dois Sith (caramba, a profecia do escolhido não existe mesmo pra Disney) libertando Morgan Elsbeth. Ahsoka conseguiu arrancar da mulher a localização de um mapa secreto. Esse mapa pode ajudar Ahsoka a encontrar o almirante Thrawn e também Ezra Bridger, que desapareceu junto com ele no final da série Star Wars Rebels. Para decifrar o mapa, Ahsoka precisa da ajuda de Sabine, e as duas não estão se falando.
No segundo ep, Ahsoka segue uma pista que a leva até Corellia, onde ela se encontra com Hera (com a Phantom e o Chopper, é como ver um live action de Rebels). E acaba enfrentando um Inquisitor (outro?? Essa série vai ter que explicar por onde esse pessoal andava na época da trilogia clássica). O plano de Morgan é revelado e no final temos a recriação da última cena de Rebels. A localização de Thrawn no mapa me deixou arrepiado.
Desisti de Star Wars, a Disney conseguiu a proeza de me fazer tomar antipatia depois de tanta produção porca, e olha que sou fã há uns 25 anos no mÃnimo. SW pra mim se resume as duas primeiras trilogias e estou super bem com isso
ResponderExcluir