14.7.23

👍👎 O MELHOR E O PIOR DOS SIMPSONS (11ª temporada)


1- HOMER, O FAZENDEIRO
Após desafiar um coronel sulista para um duelo, Homer foge da cidade e leva a família até a velha fazenda dos Simpsons (contradizendo a sexta temporada, onde vemos a casa queimando). Lá, Homer cria o Tomacco (tomate + tabaco) enlouquecendo os animais. 

2- MISSIONÁRIO IMPOSSÍVEL 
É um daqueles eps malucos, mas foi muito bem bolado. Homer foge de uma dívida e vai parar numa ilha onde começa a ensinar coisas erradas para os nativos. Temos sapos alucinógenos, testículo de touro e quebras da quarta parede no final.

3- POR TRÁS DAS RISADAS
Imitando um documentário para a tv, o episódio fala da série como se ela fosse real, com atores reais, e revela segredos e intrigas nos bastidores. 

4- FÉ DE MENOS
Começa com o Homer, que tem um balde colado na cabeça. Bart consegue tirar o balde e as pessoas o chamam de milagreiro. Aí o garoto abre sua própria igreja no quintal.

5- UM AMOR DE PAI
Homer fica famoso ao fazer um jogo perfeito no boliche. E quando a fama passa, ele resolve conquistar o amor dos filhos. Não consegue nada com Bart e Lisa, então investe na Maggie. Acaba descobrindo que a menina não gosta muito dele, então ele tenta provar que é um pai amoroso. 

NO FUNDO DO POÇO:

Não dá para perdoar SADDLESORE GALÁCTICA, outro episódio sem sentido, um dos piores que a série já teve. Bart se torna jóquei quando a família adota um pobre cavalo que era obrigado a pular de um trampolim. No meio do episódio, Homer descobre que todos os jóqueis são duendes disfarçados, e até visita o reino deles, onde rola um número musical. Se fosse algum tipo de alucinação, ou um episódio de Halloween, a gente dava um desconto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário