Vou me repetir aqui, a terceira temporada lembra bastante a segunda. De um lado temos o trio de protagonistas vivendo aventuras pelo reino, encarando alguns monstros. Do outro lado, vários personagens coadjuvantes debatendo polÃtica. São dezenas de nomes de pessoas e de locais, fatos históricos, o que é importante para a trama e o que é trivial?
Também temos esse lance da Netflix de lançar uma temporada completa logo de cara. Depois de um ou dois dias, ficamos sem ver a série por um ano, e nesse meio tempo vemos outras 20. Ver o resumo antes da nova temporada não me ajudou em nada. Desta vez dividiram a temporada em duas partes, e não acho que isso vai fazer alguma diferença, a série tá um porre, tediosa, decidi que essa será minha última temporada.
Geralt, Yennefer e Ciri estão vagando por aÃ, em fuga, porque todo mundo que botar as mãos na princesa. Yennefer está ensinando magia para Ciri, que já se tornou uma boa caçadora de monstros. Enquanto isso, reis e magos e elfos conversam sobre guerras e alianças. No quinto ep rola um baile, cheio de gente importante com segundas intenções, não sei o que fulano está tramando com beltrano a respeito das ações de sicrano e não me importo. Eu quero ver ação, magia e fantasia, homens descamisados sei lá, chega de fofocas nos corredores dos castelos, até Game of thrones sabia como equilibrar essas coisas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário