Outra grande descoberta que fiz este ano, eu gostei muito da série, foi divertida até o final. No terceiro ano, Sylvester começa a treinar Courtney e ela se aproxima do Cameron. Inimigos agora se tornam aliados e por conta disso surgem momentos engraçados e constrangedores. No primeiro ep, alguém mata o Jogador. E esse mistério, e muitos outros, dura toda a temporada porque os roteiristas se esqueceram (?) que os óculos da Beth podem detectar mentiras. Eles também deixaram o Thunderbolt de lado, um personagem que poderia resolver tudo em pouco tempo.
No meio do caminho, pintam dois eps que encerram o arco dos filhos do Lanterna Verde (finalmente um personagem gay). Mas eles atrasam a trama principal, os episódios só estão lá para divulgar um futuro spin off (que só vai rolar se o público se interessar, não obrigado).
Nos últimos eps temos várias revelações e reviravoltas. O último amarrou as pontas soltas, mas eu não curti o desfecho, que foi apenas narrado e não mostrado. Esperei até o último minuto para ver os heróis ao redor da mesa da SJA e a Courtney sentada em cima, recriando uma famosa capa dos quadrinhos, e nem isso apareceu. No geral foi uma ótima série, vai deixar saudades, me conquistou pelos personagens.
E uma série que acabei gostando também, o único problema para mim e os personagens segundarios, como Rick, Mick, Artermis, eles são completamente esquecidos, principalmente a Artemis.
ResponderExcluir