31.7.23

😯 CHP REAGE


Acho que esse é um dos maiores problemas das séries da Marvel, personagens coadjuvantes ou coadjuvantes de coadjuvantes ganhando suas próprias séries de TV. E a gente quer ver heróis de primeiro escalão, o povo lá do cinema. Bom, com a Netflix deu certo, mas e a Disney? O que a AGENTE CARTER tem para oferecer? Ela está em 1946, longe de todo mundo. Ah, o seriado é um seriado de espionagem para iniciantes, mas ele é muito bom. Se bem que, não sei se, em alguns momentos, ele faz uma paródia do gênero ou apenas escorrega no tomate mesmo.

No primeiro ep, encontramos Peggy ainda trabalhando na agência de espiões, o Capitão América está morto, a guerra acabou, e muitos homens na agência tratam a moça como se ela fosse apenas uma secretária (rapaz, esse agente Souza (Enver Gjokaj) 😍). Howard Stark (Dominic Cooper, ator convidado de luxo) é acusado de traição, suas armas foram parar nas mãos de inimigos da América. Ele está foragido e está sendo procurado pelo agente Thompson (Chad Michael Murray), mas Stark entra em contato com Peggy e pede que ela o ajude. O mordomo de Stark (personagem das HQs aparecendo no MCU com um atraso enooooorme), Jarvis (James D'Arcy), se torna parceiro de Peggy.

Ok, o seriado tem história para contar, mas vai trazer referências aos quadrinhos, ou filmes? Teremos outros personagens famosos? Eu soube que o Motoqueiro Fantasma apareceu em Agentes da SHIELD. E essas duas temporadas de Agente Carter trazem revelações ou coisas que se tornarão impactantes nos futuros filmes? Ok, já sei a resposta. Dá pra curtir sim um seriado fechadinho em seu próprio mundo, mas ... são os herói da Marvel que eu quero ver mesmo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário