Tem gente que não tá curtindo o filme. Talvez seja um pessoal acostumado com filmes de terror norte americanos, com jump scares e computação gráfica. Como esse tipo de terror do tio Sam não me empolga mais, desde a virada do século, eu não dispenso um terror estrangeiro, seja da Alemanha, Japão, México... TIN & TINA é da Espanha, não tem nada de paranormal, é um terror psicológico, no geral é bem simplório, mas tem seus momentos.
A história se passa em 1981. Lola e Adolfo acabaram de se casar, a moça deixa a igreja e vai direto pro hospital. Ela sofreu um aborto e não poderá mais ter filhos. O marido a convence a adotar uma criança num convento perto de casa. E eles adotam os irmãos Tin e Tina, eles são assustadores no estilo "Aldeia dos amaldiçoados" (1960), mas como eu disse antes, não tem nada de paranormal no filme, as crianças são fanáticas religiosas e levam a BÃblia ao pé da letra.
Não demora muito e Lola nota o estranho comportamento das crianças. O marido não acredita nela e ela toma várias decisões erradas (hey, é um terror), fazendo a gente gritar pro filme "pelamordedeus queima essas crianças com fogo !!!". Me lembrou um terror das antigas (ficaria legal em preto e branco), não é inovador, e com certeza não vai agradar os viciados no universo "Invocação" (cara, não vi 1 filme bom nessa franquia).
„Queima essas crianças…“
ResponderExcluir😂😂😂😂
pra mim foi uma resposta/homenagem ao bebê de Rosemary, gostei muito
ResponderExcluir