18.4.23

🎬 CINEMA EM CASA

Outro cachorro perdido apareceu por aqui. Dei água e comida. O Anselmo colocou fotos dele na web e eu fui atrás de informações no pet shop aqui perto. Encontramos a dona em menos de três horas. Final feliz.


E por falar nisso, a microchipagem se tornou obrigatória na minha cidade, tenho 4 dogs, vai sair caro (😡). O cretino do prefeito deveria trazer de volta as campanhas anuais de vacinação contra a raiva, que eram gratuitas e a última foi em 2018.
 


Deixei a pomada dos cachorros cair no chão e o pote quebrou. 
E olha só um segundo pote, menor, lá dentro.


Ao comprar ingressos na bilheteria, porque os caixas automáticos estavam off line, 
ganhamos cards do Mario. O Anselmo escolheu um do Bowser. 


O Anselmoon comprou um Lego chinês porque queria umas folhas amarelas
 e laranjas para o bonsai. Ele já criou quatro versões para essa árvore. 


Passeando com os cachorros, encontrei uma tábua na rua. 
Estava em ótimo estado. Limpei e fiz um mezanino entre dois nichos. 


Comprei um livro novo e aí vi esse cachorro que estica, 
parece que tem um tipo de areia dentro, bem baratinho. 
Lembra bastante o Fox e a Nina.


Na nossa sessão de D&D, ganhamos pôsters na bilheteria. 
Ainda não decidi onde colocar.


Após a sessão de cinema, o Anselmo comprou um porta sabonete para colocar o lubrificante. A embalagem original tava dando problema. Tava difícil tirar o produto com uma abertura tão pequena (tenta manter a ereção quando você tá passando raiva) e o Selmo não queria fazer um furo maior porque o produto poderia vazar na gaveta. Bom, agora ele não cabe na gaveta. Se minha mãe passar pelo quarto, vai achar que é hidratante e aí...


Avatar acabou. 
Começamos a maratonar "Legião dos super heróis" na hora do almoço. 

 

"Everybody hates Chris" também acabou. Estamos vendo "New Girl" na hora da janta.

O Anselmo pegou alguns dias de Appletv+ e está vendo "Ruptura" sozinho. Talvez seja mesmo a melhor série já feita, mas eu odeio o Adam Scott, então não quero ver.

6 comentários:

  1. New Girl é uma das melhores Confort série que existe. E não tem um personagem ruim, todos são adoráveis. Infelizmente eu larguei, não tinha como acompanhar pela tv. Agora com o Star+ eu salvei, mas ainda não tive tempo pra voltar.
    E eu vi na sua prateleira ali o "Vermelho, branco e sangue azul". Que c achou Alessandro? Eu larguei, não consegui chegar ao final. Geralmente eu tenho preconceito com livros gays escritos por mulheres héteros. Mas o hype era tão grande que resolvi pegar e achei chatão

    ResponderExcluir
  2. Fiz um post sobre o livro em 2021

    https://cinemahomensepipoca.blogspot.com/2021/02/livro-vermelho-branco-e-sangue-azul.html

    ResponderExcluir
  3. Fiz o mesmo com o lubrificante, só que reutilizei um vidro de sabonete líquido. Aquele vidro do Kmed chega um momento em que você aperta, aperta e, ou sai um pouquinho, ou sai uma porção exagerada. É muito anticlímax.

    ResponderExcluir
  4. Opá! O Kmed 2em1 tem um seguedo kkk. Ele vem com uma trava de segurança para reduzir o fluxo (e fazer a gente passar raiva). Para tirar, basta desenroscar a tampa e tirar a trava (que tem a cor rosa/roxa).

    ResponderExcluir