OLHOS FAMINTOS (2001). Achei que seria outro filme de serial killer tipo "Pânico", e ele seguiu essa estética até a metade do caminho, me dando um pouco de tédio. Gina Philips e Justin Long são dois irmãos cruzando uma estrada que liga lugar nenhum a lugar nenhum. De repente, um caminhão velho tenta tirar os dois da estrada, e mais tarde eles encontram o dono do caminhão desovando um corpo num cano ao lado de uma igreja abandonada. É claro que eles vão parar pra dar uma olhada. Os dois comentam algumas vezes os clichês dos filmes de terror e mesmo assim fazem algumas burradas. Não senti muita empatia pelos personagens.
Um pouco depois da metade do filme, pinta uma revelação. Aà você percebe que tipo de filme está vendo. Esqueça "Pânico" e pense em "Arquivo X", isso deu um novo gás ao filme, ficou mais interessante. O que mais me impressionou mesmo foi o final completamente anti climático, esse tipo de final é muito raro. Mas, hey, descobri que existem três sequências, um final em aberto ajuda bastante nesse caso.
Achei esse filme uma bomba quando vi, mas aquele tipo de bomba que diverte sabe? Nunca vi as continuações e não fiquei com vontade.
ResponderExcluir