A série tá me lembrando das primeiras temporadas dos Simpsons, era legal porque a gente se identificava, hoje os eps são todos mirabolantes. EHC continua com o pé no chão, os personagens ainda são realistas e algumas situações também, brigar com os irmãos pela única tv na casa ... quem nunca?
A temporada começa com o próprio Chris Rock aparecendo na escola como conselheiro de alunos. Chris dá voltas pelo bairro com o carro do pai, a famÃlia é assaltada e aà resolvem adotar um cão de guarda, Greg passa alguns dias no quarto do Chris, a escola recebe seu segundo aluno negro, Chris inventa um serial killer para o jornal da escola (esse foi um dos melhores eps), Julius faz a famÃlia comemorar o Kwanzaa ao invés do Natal (outro ep legal, Chris ajuda um sem teto a encontrar sua mãe) e temos o episódio da rodoviária, muito engraçado. Agora o seriado está em 1986.
Ok, ainda estou me divertindo, só não estou curtindo aqueles malditos finais, como já expliquei antes, poucos são engraçados, termino os eps sempre com pena do personagem, só isso (se tirassem aquela música, poderiam tentar finais diferentes).
Nenhum comentário:
Postar um comentário