16.1.23

📺 Netflix - PLEASE LIKE ME 4ª temporada


Apenas seis eps na quarta e última temporada. Ela começou bem. Josh e Arnold tentam fazer sexo a três mas o terceiro cara só quer saber de ficar com o Arnold (ah, eu avisei). Depois o pessoal vai acampar pra comemorar o aniversário da Hannah, aí o Josh estraga tudo novamente, seu namoro com Arnold termina ali mesmo. E como o rapaz é o protagonista da série, seus amigos ficam do seu lado, quem saiu perdendo foi o Arnold (pfff). Então Josh decide encontrar outro namorado (por que não admite que só quer "temporários"?), mas todo mundo tem algo de errado, ele é o senhor perfeição, ele tem o direito de reclamar. O miolo da temporada quase não tem assunto. Enquanto isso, a mãe de Josh vai perdendo a razão e ninguém na série nota, eles a deixam sozinha o tempo todo. Aí acontece a "morte da temporada" e a série acorda do coma. Josh começa a ver uma terapeuta, mas isso não dá em nada. Talvez o ator seja autista, mas o personagem não é, se o seriado assumisse isso seria mais fácil suportar o cara, que sorri até quando está bravo, é irritante. O último ep não traz desfechos, os personagens voltaram à estaca zero, e sem nenhuma evolução, o anúncio do cancelamento deve ter pegado a produção de surpresa. A série valeu a pena mesmo pelas temporadas lá no meio. Acho que agora vou checar ATYPICAL, todo mundo recomenda. 




6 comentários:

  1. https://www.famosos-nus-portal.com/noticias/eu-to-chao-aladdin-flynn-so-adultos

    ResponderExcluir
  2. O ator se descobriu autista alguma tempo depois de PLM ter ido ao ar. Isso explica a dificuldade dele no relacionamento. Vale checar a série que ele faz com uma atriz autista de verdade (razão que fez ele ser diagnosticado) chama everything's gonna be okay.

    ResponderExcluir
  3. Uau, essa animação eu não conhecia. Já vi o Flynn transando com o Krirstoff uma vez.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. No HBO max, chama vai dar tudo certo em português.. também vale dar uma olhada, mas o Josh interpreta o mesmo papel de plm

      Excluir
  5. Terminei hoje de assistir a série mais uma vez
    Nossa, esse final acaba comigo, choro tal qual um bebê abandonado

    ResponderExcluir