Apenas seis eps na quarta e última temporada. Ela começou bem. Josh e Arnold tentam fazer sexo a três mas o terceiro cara só quer saber de ficar com o Arnold (ah, eu avisei). Depois o pessoal vai acampar pra comemorar o aniversário da Hannah, aí o Josh estraga tudo novamente, seu namoro com Arnold termina ali mesmo. E como o rapaz é o protagonista da série, seus amigos ficam do seu lado, quem saiu perdendo foi o Arnold (pfff). Então Josh decide encontrar outro namorado (por que não admite que só quer "temporários"?), mas todo mundo tem algo de errado, ele é o senhor perfeição, ele tem o direito de reclamar. O miolo da temporada quase não tem assunto. Enquanto isso, a mãe de Josh vai perdendo a razão e ninguém na série nota, eles a deixam sozinha o tempo todo. Aí acontece a "morte da temporada" e a série acorda do coma. Josh começa a ver uma terapeuta, mas isso não dá em nada. Talvez o ator seja autista, mas o personagem não é, se o seriado assumisse isso seria mais fácil suportar o cara, que sorri até quando está bravo, é irritante. O último ep não traz desfechos, os personagens voltaram à estaca zero, e sem nenhuma evolução, o anúncio do cancelamento deve ter pegado a produção de surpresa. A série valeu a pena mesmo pelas temporadas lá no meio. Acho que agora vou checar ATYPICAL, todo mundo recomenda.
https://www.famosos-nus-portal.com/noticias/eu-to-chao-aladdin-flynn-so-adultos
ResponderExcluirO ator se descobriu autista alguma tempo depois de PLM ter ido ao ar. Isso explica a dificuldade dele no relacionamento. Vale checar a série que ele faz com uma atriz autista de verdade (razão que fez ele ser diagnosticado) chama everything's gonna be okay.
ResponderExcluirUau, essa animação eu não conhecia. Já vi o Flynn transando com o Krirstoff uma vez.
ResponderExcluirOnde consigo ver everything's gonna be okay?
ResponderExcluirNo HBO max, chama vai dar tudo certo em português.. também vale dar uma olhada, mas o Josh interpreta o mesmo papel de plm
ExcluirTerminei hoje de assistir a série mais uma vez
ResponderExcluirNossa, esse final acaba comigo, choro tal qual um bebê abandonado