A primeira coisa que me chamou a atenção: a caixa veio com o poster clássico, igualzinho o do VHS, amei. Lá dentro, este lançamento decepciona um pouco.
Temos um digi pack, o alienígena ali é um spoiler. Os extras se resumem a comentários em áudio e trailer. Nada de making of, nem sequer um documentário sobre a história.
Um card apenas??? Nunca vi isso. A caixa veio com espaço para dois discos. Numa cartinha a distribuidora se desculpa pelo erro. Lançado em 1993, esse filme assustou muita gente, a sequência dos aliens fazendo experimentos é bem chocante. O filme foi baseado num livro que foi baseado numa história real (ha ha ha ha... então tá).
Nos anos 1970, seis lenhadores estavam voltando para casa no fim do dia quando um disco voador apareceu. Um deles, Travis Walton, saiu da caminhonete e foi atingido por um raio de luz. Os outros fugiram assustados do local. Eles resolveram que não iriam mentir para a polícia, e é claro que ninguém acreditou na história deles. Com Travis desaparecido há vários dias, os rapazes começam a ser vistos como assassinos pelo povo da pequena cidade (entre os figurantes está o verdadeiro Travis).
O filme termina contando o que os personagens andaram fazendo nos últimos vinte anos, nada de anormal, nada sobre as consequências do incidente, é um péssimo final. Na verdade, nesse meio tempo, Travis ganhou uma boa grana pela história, escreveu um livro e vendeu os direitos para o cinema, apareceu na TV, até hoje frequenta convenções de OVNIs e coisa e tal. Se o filme tivesse abraçado a ficção científica, porque é ficção sim, poderia ter tido um final mais interessante. E olha que o estúdio chegou a fazer modificações na trama porque acharam que o livro escrito por Travis era confuso demais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário