Ben Stiller é outro comediante que deveria investir numa carreira de filmes sérios porque ele também faz bonito e até emociona. Seu personagem vive preso numa rotina, até que do nada decide viver sua vida da maneira mais intensa possível. Outros filmes para reflexão: O verão da minha vida, Clube de compras Dallas.
Indicado para 10 Oscars, perdeu Melhor filme e atriz, mas levou sete estatuetas para casa, incluindo Melhor diretor para Alfonso Cuarón. Se tiver a oportunidade, veja também a versão sem trilha musical. Outras grandes produções: Doze anos de escravidão, Os suspeitos, Rush no limite da emoção, Jogos Vorazes em chamas, Truque de mestre.
Um dos meus filmes favoritos de vampiros, eu amo essa produção. Tilda Swinton e Tom Hiddleston estão incríveis. Eles são dois vampiros que estão vivos há séculos e agora enfrentam o tédio da imortalidade. Outros filmes de fora do circuito: Um estranho no lago, Azul é a cor mais quente, Philomena.
Uma animação com um traço bem simples, baseada num antigo conto japonês que explicava a origem da fumaça que saía do monte Fuji (o filme deixou essa parte de fora). Um homem encontra uma criança minúscula dentro de um bambu e acredita que ela é uma divindade e que merece ser criada como uma princesa. Mas isso coloca a felicidade dela em risco. Outras animações: O congresso futurista, O menino e o mundo, Frozen, Vidas ao vento, Ernest & Célestine.
Um filme romântico muito lindo e com um final tocante. Joaquin Phoenix vive num futuro com cara de anos 1970 e se apaixona por uma assistente virtual com a voz da Scarlett Johansson. O diretor Spike Jonze ganhou o Oscar de melhor roteiro original pelo filme. Outros filmes bem originais: O teorema zero, Sob a pele, O homem duplicado.
NO FUNDO DO POÇO:
No meio de tantas continuações fraquinhas, remakes que ninguém pediu, e paródias que não querem morrer, temos outro Shyamalan bastante decepcionante. Sabe quando a gente diz - "Ok, Shy, essa é a última vez"? Não sei por que ainda dou chances prece cara. DEPOIS DA TERRA foi de doer. Will Smith e seu filho Jaden caem por acidente no planeta Terra, onde os humanos não vivem mais, é um lugar perigoso agora. O pai está ferido, o garoto precisa salvar todo mundo. O filme foi acusado de promover a cientologia, por alguma razão. Will se defendeu dizendo que nunca fez parte dessa igreja, que só teve algumas aulas, mas ele já fez grandes doações.
Pare tudo que está fazendo e vá ver severance, Ben Stiller se mostrou um excelente produtor e diretor nessa série fantástica.
ResponderExcluirAh, ruptura, todo mundo fala bem, mas não tenho mais o appletv e ... eu não gosto do Adam Scott 🫤
ResponderExcluir