Quando essa personagem surgiu, eu já havia parado de colecionar HQs. Eu só sei que ela tem poderes parecidos com os de Reed Richards do Quarteto Fantástico, ela se estica, já jogay com ela em um dos games da Lego. Mas fiquei sabendo que a série fez algumas alterações nos poderes da personagem.
Se você sentiu a falta do universo Marvel no Cavaleiro da Lua, aqui você tem Vingadores até dizer chega. Kamala Khan tem 16 anos e é apaixonada pela Capitã Marvel. Tem um amigo geek que inventa coisas e pais muçulmanos super protetores. Ok, ninguém veio da Índia, mas caramba, é como assistir "Eu nunca ..." na Netflix. Eu curti o estilo "Em ritmo de fuga" (2017), onde vemos o cenário ao fundo participando da trama, muita gente ainda copia aquele filme, a série da Marvel traz muitas animações.
Kamala quer muito ir a uma convenção dos Vingadores vestida de Capitã Marvel, mas sua mãe não quer que a filha frequente festas cheias de meninos com hormônios descontrolados (eu nunca ... de novo). No final do ep, surgem os super poderes, e foi uma sequência bem ridícula e confusa, quase estragou o episódio. Agora quero ver alguém na web mencionar aquele Peter Parker que apareceu rapidamente no começo, será que aquilo significa que o seriado se passa antes de "Sem volta para casa"?
É Marvel, então, espere por uma cena pós créditos.
Não pretendia acompanhar essa série, mas meu pai foi ver o piloto e como eu tava sem nada pra fazer resolvi acompanhar ele. Admito que curti bastante a personagem e o estilo rápido e as animações/sequências de imaginação. Acho que um filme do homem aranha com essa pegada seria ótimo, mas a marvel já desperdiçou essa chance porque o peter vai pra faculdade agora..
ResponderExcluir