Tá todo mundo reclamando da falta da barba, eu concordo que anãs barbadas deixariam os leigos confusos, em As duas torres isso foi tratado como piada. Eu fiquei incomodado é com esse romance entre um elfo e uma humana, nos livros é dito que esses casamentos inter-raciais aconteceram apenas três vezes (Beren e Lúthien, Aragorn e Arwen e o terceiro casal que sempre me esqueço dos nomes). Tem tanta coisa para explorar nos contos de Tolkien, não vejo necessidade de inventar personagens.
Vocês falando de barba e eu achando bizarro esses elfos de orelhas pontudas, coisa totalmente inventada para os filmes do Peter Jackson e que nunca existiu nos livros de Tolkien.
Tá todo mundo muito lindão, mas realmente podiam meter pelo menos umas costeletas na anã kkkkkkkkkk
ResponderExcluirTá todo mundo reclamando da falta da barba, eu concordo que anãs barbadas deixariam os leigos confusos, em As duas torres isso foi tratado como piada. Eu fiquei incomodado é com esse romance entre um elfo e uma humana, nos livros é dito que esses casamentos inter-raciais aconteceram apenas três vezes (Beren e Lúthien, Aragorn e Arwen e o terceiro casal que sempre me esqueço dos nomes). Tem tanta coisa para explorar nos contos de Tolkien, não vejo necessidade de inventar personagens.
ResponderExcluirVocês falando de barba e eu achando bizarro esses elfos de orelhas pontudas, coisa totalmente inventada para os filmes do Peter Jackson e que nunca existiu nos livros de Tolkien.
ResponderExcluir