21.12.21

PÁGINAS DO PASSADO

Revista G Magazine, ed 104, maio de 2006

Em 2004, a homossexualidade deixou de ser crime na Coreia do sul. Em 2006, eles lançaram esse filme, "O rei e o palhaço", que mostrava um triângulo amoroso entre três homens. No festival de Cannes estreava "Beijos e tiros", com Robert Downey Jr e Val Kilmer. E toda a América latina ficou de fora da turnê "Confessions" da Madonna.

Ensaio de capa, Gustavo Russi (quem?) do Tchakabum (hein???).

Teste: você é ciumento? Não, não sou, mas posso ter algum "sentimento de inferioridade", hã??

Casamento gay no Brasil, um sonho distante? Quais são os direitos que a gente não tem? Vi isso na Superinteressante, que eu também colecionava. Aquela edição, com duas noivas na capa, vendeu muito mal na época ...

Homens no balé, preconceito? A revista menciona o filme "Billy Elliot". Eu perdi alguma coisa? Muita gente fala sobre isso. Mas eu não vi nada no filme que apontasse o Billy como homossexual, ele gosta de dançar, tem um amigo gay, ganhou um beijinho dele, e foi só isso.
 

4 comentários:

  1. Não, Billie Elliot nada tinha de gay. Absolutamente nada. O que o filme critica é o preconceito de gênero. Mas coisa não tem a ver, necessariamente, com loisa. A G escorregava na quiabada!!!

    ResponderExcluir
  2. Nem em todo ensaio os homens apareciam de pau duro?

    ResponderExcluir
  3. Aqui as fotos completas do famoso quem ali em cima http://acervogaybrazil.blogspot.com/2018/09/g-magazine-104-gustavo-russi.html?zx=9f22a05fd5c86bb0

    ResponderExcluir