Oh, dúvida cruel, você assiste TIRANDO O ATRASO (2016) e se pergunta: por que esse filme foi feito? Qual sua mensagem? Por que ele existe?
Ok ... é uma comédia erótica, é pra gente se masturbar mesmo. Mas o coitado do Robert De Niro precisava pagar esse mico? Na trama, Zéquinha é um jovem advogado com casamento marcado. Sua avó acabou de falecer e ele levará o avô (De Niro) para a Flórida e pretende voltar a tempo para o casamento. Aí ele descobre que o avô é um sujeito maluco, ele agora está solteiro e quer transar com universitárias na semana do saco cheio. O rapaz (surpresa, ele é todo musculoso por baixo do terno, tudo a ver com o personagem...) não consegue controlar o avô desbocado e tarado, e se mete em confusões por conta disso. O filme, que já rendeu muitos gifs deliciosos aqui no blog, abandona a baixaria aos poucos e começa a ficar mais palatável antes do final.
Segundo fofocas, a esposa do De Niro gasta muito e teria levado ele a falência Por isso tá aceitando qualquer papel.
ResponderExcluirIndependente da fofoca ser real ou não, eu fico passada como esses artistas ganham TANTO dinheiro e não fazem um pézinho de meia.
ResponderExcluireu amo esse filme kkkk
ResponderExcluir