Não tem o Rei do crime, mas foi uma boa temporada. Cheia de easter eggs dos quadrinhos. Matt e Karen começam a se aproximar, aí surge o Justiceiro. Karen desenvolve uma relação com Frank Castle do tipo "A bela e a fera". Pinta um momento das HQs que eu adorava quando Frank prende o Demolidor num telhado e lhe dá uma arma. O desfecho dessa cena foi diferente do desfecho da HQ, e o Demolidor do seriado foi mais esperto que o Demolidor dos quadrinhos. Mais uma vez, a série investe muito mais em Matthew, Foggy e Karen, durante o dia, deixando poucas cenas para o herói uniformizado, durante a noite. Mesmo assim, perto do final, Matt escolhe a vida de vigilante. Quando começa o julgamento do Justiceiro, já temos Elektra no pedaço. E ela não é aquela Branca de neve coitadinha da Jennifer Garner, adorei. Surge o Tentáculo e as referências não param mais. O Mercenário não está nesta temporada mas o destino de Elektra é o mesmo da clássica HQ de Frank Miller. Eu estou torcendo para que a terceira temporada faça uma adaptação da saga "A queda de Murdock". Se for comparar, a segunda temporada foi ... suave demais. Aquele tom mais sério da primeira temporada tem que ser trazido de volta.
Acho que vc foi o único que gostou dessa Elektra hahahaha é melhor que a do filme, com certeza, mas achei ela a parte mais chata dessa temporada
ResponderExcluirAgora que você mencinou eu nem lembrava que existia a 3° temporada do Demolidor e olha que assistir, acho que tenho de rever essa temporada, o chato e que a serie dos defensores só serve para dar o gancho para a 3° temporada do demolidor pois fora isso não serve para mas nada.
ResponderExcluir