Revista G Magazine, ed 14, nov 98
O festival Mix Brasil está em sua sexta edição e terá eventos em cinco capitais (São Paulo, Rio, Curitiba, Salvador e Recife). Que pena, naquela época eu não costumava ir para SP. E, olha só, se fosse nos dias atuais, esse poster seria super censurado.
A G deu destaque para a revista ''Alternative family'', que mostrava famílias diferentes que ''fogem do padrão papai-mamãe-filhinhos''. Será que ainda é publicada lá fora? Na Alemanha os homens estão implantando placas de silicone no tórax e na barriga. O corte vai do peito até abaixo do umbigo, deixa uma enorme cicatriz. Robert Downey Jr será o marido gay da Brooke Shields em "Preto e branco''. O filme saiu em 1999, não assisti, se ele é realmente gay no filme eu não tô sabendo.
Dica de filme, Greta Garbo em ''Mata Hari'' (1931). Vale uma espiada no Ramon Novarro, o galã latino, hétero no filme, gay na vida real. Acabou sendo morto em 1968 por dois garotos de programa.
Entrevista com Ary Fontoura (ainda no armário). Em sua nova peça (dirigida e protagonizada por ele), Ary faz o papel de um pai que descobre que o filho é gay.
Enquanto no Brasil as coisas caminham vagarosamente, na Dinamarca um casal gay foi convidado para um baile real. No Chile, sexo entre homens deixou de ser crime. Mas o Afeganistão continua condenando homossexuais à morte. No Vietnã duas lésbicas foram proibidas pela lei de morarem juntas. Ativismo gay vira crime na Zâmbia. Nas ilhas Cayman, um navio norte americano com turistas gays foi proibido de atracar. Aconteceram manifestações contra a ilha em vários países e o governo acabou se desculpando publicamente pelo ocorrido.
Esse Alex Sanches é uma delícia demais. Fui procurar as outras fotos, ele não estava tão excitado, ou o pau dele duro fica mais voltado para baixo mesmo? Tem homem que o pau duro é voltado para baixo né?
ResponderExcluirEntão, parece que o Firewest acabou se entregando, o dele é pra cima. O Alex não tá meia-bomba não, eu acho até que a maioria é pra frente, alguns pra cima, alguns pra baixo, torto pra um lado, todos são normais. Tenho um primo que o apelido dele entre os amigos é Gancho, porque o entre eles a maioria é reto, e o dele é pra cima. No fim todos sentem o mesmo prazer.
ResponderExcluir