1.6.21

netflix - LÚCIFER, quinta temporada parte 2

Fechando a quinta temporada, os oito eps que faltavam, somando 16. A sexta e última temporada deverá ter apenas 10 eps. Ah, que porre. Quando aqueles demônios invadiram a Terra, a série ficou interessante. Mas isso passou, e ela voltou pro esquemão do ''cadáver da semana''. Aí, no meio desta temporada, Deus deu as caras, hum, isso pode ser interessante. Mas, mais uma vez, o sobrenatural ficou num cantinho e os cadáveres da semana voltaram. E o pior, continua naquele esquema batido: a primeira pessoa a dar um depoimento é o assassino. E Deus? O cara é irritante, ele não dá respostas, você não consegue nada dele. O seriado tá tentando não ofender ninguém ou gerar polêmicas, logo, Deus banca o irresponsável o tempo todo e ninguém pode questionar isso por conta das tais ''linhas tortas'' (pff). E tudo na Terra é novidade para ele. Espera um minuto.

 

FUCK YEAH, TOM ELLIS



OK. Lúcifer está tentando se entender com o pai. Maze ainda quer uma alma e Miguel volta para o seriado. Sem ter o que fazer, Deus transforma o décimo episódio num ep musical (já vi melhores). Depois Daniel ganha um ep só dele (e eu esperando pela morte desse personagem inútil há anos) com um final bem bobo. Linda vai atrás de sua filha e Deus decide se aposentar. Os 2 últimos eps são os mais movimentados. Um personagem morre (ninguém realmente importante) e Lúcifer começa a combater Miguel. A batalha final foi legal, gostei do desfecho. Mas ficou difícil adivinhar como será a próxima temporada, porque muita coisa vai mudar.


 


3 comentários:

  1. Só ui eu que viu que o lençol tava preso na cueca invisível? Pra não ter risco de mostrar nada, pois só tem puritanos na América do Norte...

    ResponderExcluir
  2. perai vai ter mais uma temporada?

    ResponderExcluir