Revista G Magazine, ed 18, março de 1999
A ''revista da folha'' comentou os ensaios dos famosos Vampeta e Dinei na G Magazine, ajudou a divulgar ainda mais a G que estava no mercado há pouco tempo. Na MTV pintou o programa Erótica. No Domingão do Faustão rolou uma pegadinha bem homofóbica, na época, nossos protestos não valiam de nada. Um pouco antes disso, a Globo despediu um camera-man que transmitiu ao vivo o beijo de um casal gay. Teve homofobia no Vaticano, CD do seriado South Park sendo censurado e o policial do Village People tava morando num prédio abandonado e foi despejado pela prefeitura.
Dica de filme. ''Segredos imperdoáveis'' de 1997, (...) nada acontece entre (Jeremy) Davis e (Vince) Vaughn (no filme), mas o que rola deixa espaço para a imaginação''. Ah, esses temáticos dos anos 90 ... Ao lado, um pornô da Ponto G. No canto, o delicioso Querelle de 1982 ganhando um vhs.
Ensaio de capa, Victor Wagner, 40 anos, da novela ''Xica da Silva''. É de 1996, eu já havia abandonado a tv aberta... Descobri que o meu namorado tem tesão pelo cara, mas, em breve, essa revista vai embora, tem um leitor do blog interessado nela.
A revista ainda publicava contos. Mais de cem edições em casa e eu nunca li nenhum, não acho graça.
Dezoito edições e a revista já tava fazendo um Top dos melhores. Mateus Carrieri foi o vencedor da enquete do melhor peito.
Na seção de cartas os leitores só falavam do ensaio do Vampeta, a maioria aprovou e teve gente que (...) ''agora os machões vão se exibir pros gays desde que sejam bem pagos'', sim, é uma nova Era.
Eu sabia, eu sabia, deixei a revista em cima da cama por um minutinho e ele pegou e começou a folhear rs
ResponderExcluirAhahahaha
ResponderExcluirMas épocas tenebrosas
Feijon
Eu tenho essa, rsrs...dá pra vender é? Tenho algumas das primeiras edições que estão em ótimo estado. Tenho até uma de quando era banana loca. Nem sei porque parei de comprar G, só sei que parei. Eu gostava dos contos.
ResponderExcluirEssa aura 'trashy' deixava os ensaios super sexy. Tava dia desses tentando lembrar qual meu primeiro crush na infância/adolescencia. Lembrei que ví uma revista caras na escola, com Alexandre Frota (pois é) só de sunga na capa com peito peludo a mostra. Passei dias fantasiando, pra anos depois ver a g dele na net. Saudades daqueles níveis de tesão tão altos.
ResponderExcluir