Quando disseram que boa parte da Fase 4 do MCU se passaria no D+ em forma de seriado, eu achei que iria perder tudo. Afinal, haviam prometido o D+ no Brasil apenas no final de 2021. Mas eu teria mesmo perdido alguma coisa? Se for comparar com os filmes, o roteiro dos seriados está bem modesto. Wanda agora é a Feiticeira Escarlate (com todas as letras), o Visão está de volta, e na série do Falcão temos um troca troca de uniformes, nada do tipo ''Mudou o universo Marvel para sempre''. A gente queria ver os heróis graúdos fazendo pontas aqui e ali, participações especiais seriam bem vindas, mas nem o Dr Estranho deu as caras quando a Wanda encarnou a Fênix Negra. A Marvel precisa dar mais atenção para os seriados, eles fazem parte da Fase 4 afinal, queremos ligações com os futuros filmes e não arcos fechadinhos.
O último ep começa com muita ação. Os Apátridas conseguem sequestrar todos os membros do CRG. Sam, Bucky, e até a Sharon, partem para o salvamento. Temos a redenção do John Walker e uma cena pós créditos. Resumindo, o MCU ganhou dois novos personagens e uma nova vilã. O final foi lindo e perfeito, eu chorei na sequência do museu. E também temos aquelas teorias de fãs que morreram na praia, Zemo foi apenas uma participação especial e o neném do macarrão, digo, o agente Torres, nem chegou a vestir o uniforme que ele usou nas HQs. Foi uma boa história, efeitos especiais de primeira, mas faltou aquela sacudida no MCU.
Agora teremos uma longa espera. A série do Loki deverá chegar em junho, maio é o mês de uma nova série de Star Wars no D+. As filmagens de ''Gavião Arqueiro'' já terminaram mas a série segue sem uma data de estreia. Porém, além do episódio final de ''Falcão e o Soldado Invernal'', o D+ brasileiro está trazendo muitas novidades hoje (23/04). O Ducktales clássico está completo e o remake finalmente apareceu, com as duas primeiras temporadas. ''Raya e o último dragão'' agora está de graça e temos também o seriado animado do Hércules, o filme ''Mudança de hábito'', a primeira temporada de ''A turma do Pateta'' e as 3 temporadas da série ''Gárgulas'' (1994-1996).
Você também entendeu que a Sharon não era o reforço que o Sam tinha chamado?! Eu fiquei confuso com aquele diálogo. No mais, achei um episódio meio anticlimax. Mas gostei das resoluções.
ResponderExcluirAcho que o "reforço" era o escudo do Capitão.
ResponderExcluirAaaah, verdade! Nem me toquei pra isso, por um instante pensei que apareceria um dos Vingadores.
ExcluirPelo que eu entendi as séries n podem ter acontecimentos que mexam demais no MCU, como Soldado Invernal, pq "n é todo mundo que vê séries".
ResponderExcluirAmei as duas séries, muito mais tempo pra trabalhar os personagens, tem cenas que a gente nunca veria nós filmes.
E por falar em filmes
ResponderExcluirCAPITÃO AMÉRICA 4
ACABOU DE SER CONFIRMADO !!!
Eu já tomei pra mim que todo final de série vai ser meio capenga porque eles te que botar a BATALHA FINAL obrigatória e sei lá as vezes num casa, sabe? Mas fiquei feliz que no episódio cinco teve bastante avanço nos arcos dos personagens. John Walker é meu novo personagem favorito da Marvel. Será que vem aí thunderbolts ou vingadores sombrios?
ResponderExcluir