19.10.20

Netflix - ALGUÉM TEM QUE MORRER (2020)


Do mesmo criador da série "A casa das flores", esse novo seriado da NF vem com apenas três episódios. Tem um final em aberto, final estranho, não sei se existe a intenção de se fazer uma segunda temporada. E esse final não é bem o final que a série merecia. Mas ela vale uma espiada.
Estamos na Espanha da década de 1950. Após passar dez anos no México, Gabino volta para casa levando um amigo, um bailarino. Sua mãe é a Cecilia Suárez (a casa das flores) e sua avó é a Carmen Maura (mulheres à beira de um ataque de nervos). O pai de Gabino quer lhe arrumar um emprego e um casamento com a filha de um amigo, a jovem Cayetana (Ester Expósito, do seriado Elite). Mas o rapaz só tem olhos para o amigo mexicano. Homossexualidade dá cadeia e o rapaz não é muito cuidadoso. A honra da família está em jogo, a mãe de Gabino também tem seus planos. Ela odeia o marido e conhece o terrível segredo de sua sogra. 
Como diz o título, alguém tem que morrer, são muitas intrigas, todo mundo tem razões para matar alguém, e os minutos finais são tensos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário