Um ano e três meses, finalmente a Foxsney lançou "X-men Fênix Negra" no Brasil, chega em blu e em dvd. E também "Alita: anjo de combate", um ano e sete meses depois. Este mês também temos o Hércules do Kevin Sorbo, a primeira temporada completa. "Parasita" em blu. "Duplo impacto", do Van Damme, ganha uma edição de luxo com dois discos, um blu e um dvd. "Buscando..." ganha um blu (grrr, me fizeram comprar o dvd em fevereiro de 2019, que raiva). "Invasão sci fi: dinossauros" vem com quatro filmes (ainda não sei se vou comprar, um deles é repetido pra mim). A terceira temporada de "Queer as folk" continua "temporariamente indisponível", obrigado Saraiva.
E a Disney que não vai produzir mais mídia física na América do Sul? Como ficaremos?
ResponderExcluirVi que tem Xena. Tá na minha lista de compras caras.
Ainda bem que Fênix Negra saiu antes dessa decisão da Disney de parar de lançar mídias físicas por aqui. Eu gosto da filme e pelo menos a coleção está completa. E ainda relançaram o Dias de Futuro Esquecido da Versão Vampira.
ResponderExcluirEis o futuro. A gente vê o filme no cinema e depois revê no Disney+. Quer ver de novo qualquer dia? Continue pagando o Disney+. O filme deixou o catálogo do streaming? Azar o seu.
ResponderExcluirEu vou apostar nos discos importados até ...
Lá fora a Mickey gananciosa vai acabar com o 4k
ResponderExcluirUm absurdo isso. Marketing burro. Baixarei o torrent lindamente.
ResponderExcluir