19.8.20

PÁGINAS DO PASSADO

Agora o papai aqui vai contar como era o mundo antes de todos terem internet no bolso. Eu colecionava a revista SET para ler notícias sobre a sétima arte. Mas as locadoras recebiam outro gênero de filme, que a SET costumava deixar de fora (bem, na virada do século a SET publicava vez ou outra uma propaganda, mas era tudo hétero, claro). Eu ficava sabendo do mundo do pornô gay através da ADAM GAY VIDEO XXX SHOWCASE.


Era uma revista importada. Eu caminhava até uma certa banca de jornais que vendia várias publicações norte americanas e comprava HQs da Marvel (que estavam, cronologicamente, dois anos na frente das publicações brasileiras. Eu vi a morte do Colossus antes de muita gente). E aí comecei a comprar também a Showcase. Não tinha problema algum, o Real e o Dólar eram grandes amigos.


A revista costumava mostrar até oito novos filmes por edição. Entrevistas com atores e diretores. Os bastidores do pornô e a ficha técnica de alguns atores (nome, idade, filmes, altura e peso...). A gente via a ficha técnica de cada filme, o ano de produção, o país (tinha Brasil e Argentina também), o elenco, o diretor e o estúdio. Depois apareciam fotos do filme, cena por cena. Era bem legal, mas tinha uma pegadinha ... vamos ver se você nota algo.

 







Viu alguma coisa? A revista não podia mostrar as melhores partes do filme (dã, se quiser ver mais você tem que comprar a fita). Nas fotos, bocas estão abertas a poucos centímetros de distância dos pênis. Pênis estão parados a poucos centímetros de distância de bundas, nada está explícito. Nem sexo oral, nem sexo anal. 
Colecionei a revista de setembro de 1999 a agosto de 2001, totalizando 20 edições. Eu marcava o nome dos meus atores favoritos e procurava por alguns filmes, mas não eram fáceis de achar. Minha outra opção era baixar cada filme no Emule. Mas o Emule era muito lerdo, levaria semanas, e eu dividia um pc com a minha irmã na época.

 
Minha última edição. Comecei pagando 5,95 dólares em 1999 e no final a revista tava custando 6,99. Pouca diferença. Mas em agosto de 2001 o Real perdeu sua força. Cada vez que eu chegava na banca tomava um susto. O Dólar subiu tanto, em poucas semanas, que eu tive que parar de comprar revistas importadas, todas elas.

6 comentários:

  1. Faz um top dez dos atores que vc falou

    ResponderExcluir
  2. Meu deus, essa única foto que tem um casal na cama (um deitado de bunda pra cima e o outro dando um beijo grego) como posso saber de que filme é??

    ResponderExcluir
  3. Eu selecionei alguns nomes aqui, extraídos da coleção, mas duvido muito que qualquer um deles esteja ainda na ativa

    Thomas Lloyd
    Chase Carter
    Ettore Tosi
    Eric Evans
    Chad Savage
    Corey Summers
    Luke Savage
    Dylan Reece
    Michael Brandon
    Billy Herrington
    Ray Harley
    Zak Spears

    ResponderExcluir
  4. oi Pablo

    Revirei as páginas aqui.
    O filme se chama "Trust me", é de 1999
    Os atores são Chris Steele e Buddy Jones

    https://thegay.com/videos/644535/buddy-jones-and-chris-steele/

    ResponderExcluir
  5. Nossa... Sou uma bicha dinossaura mesmo! Nos idos de 1995, eu usava BBS Mandic para baixar fotos desses caras...

    ResponderExcluir
  6. E Billy Harrington morreu num acidente...

    ResponderExcluir