Se o mundo fosse perfeito, a gente teria um filme do John Constantine com Matt Ryan. Um do Arqueiro Verde com Stephen Amell. Um filme do Flash com Grant Gustin e um filme da Supergirl com Melissa Benoist. Por alguma razão, a Warner "que faz filmes" não gosta da Warner "que faz televisão" (inveja?).
Não se ofenda Alessandro, mas percebesse que vc não entende nada de DC MESMO!
ResponderExcluirAmell fez um Oliver Queen que não lembrava nem de longe a personalidade do cara nos quadrinho, e o Gustin e seu Flash depressivo que precisa de discurso motivacional a cada cinco minutos também é bem diferente do Barry das páginas.
Exatamrnte.
ExcluirRealmente não tem como negar: Grant >>>> Ezra
ResponderExcluirEsse post foi a chacota do blog esse ano.
ResponderExcluirDesses ai acho que o único que eu não me importaria em ver em um filme seria o Matt Ryan, Aquele Arqueiro da serie não tem nada a ver com o das HQs, e pra mim nem Grant nem Ezra fizeram um bom Barry, o Grant como você falou muito depressivo e o do Ezra a personalidade dele lembra muito mais o Wally do o Barry, pra mim aquele ator que fez o Eddy teria se parece muito mas com o Barry, e a Supergirl não assisto, mas não lembro de a Cara ser aquela menina doce, e simpática de tenta resolver as coisas sem precisa luta, me lembro dela ser bem agressiva
ResponderExcluir