Revista G Magazine, ed 25, outubro de 1999
Rapaz, esse Roger é uma coisa.
Mas não curti o brinquedo dele...
A seção BABADO mencionou a reportagem de capa da revista Superinteressante de agosto, um recorde de vendas. Homossexualidade no reino animal, uma ótima matéria, ainda tenho a revista. Mas, na edição seguinte da Super, só haviam broncas e comentários homofóbicos na seção de cartas. Alguns anos depois, a revista lançou uma edição sobre casamento gay, com duas noivas na capa, vendeu pouco.
Na mesma página, os criadores do seriado Spin City estão preparando um casamento gay. O personagem Carter vai ganhar um parceiro definitivo.
A Mostra Internacional de Cinema de São Paulo exibiu alguns filmes gays na seleção de 1999. ''Quartos e corredores'' com Hugo Weaving e ''Speed Boys''. Nos isteites, a cerveja Miller desistiu da ideia de lançar um comercial com um casal gay em rede nacional.
Olha só, o assumidão Ian McKellen vai ser o vilão Magneto no filme dos équismem. Muita gente reclamou, ele é velho demais para o papel. Outra reclamação famosa era sobre a altura do Hugh Jackman, alto demais para ser o Wolverine.
Mais Ian McKellen na G. Legal as sugestões em vídeo de Ricardo Gamez, ''Deuses e monstros'', com McKellen e Brendan Fraser, e ''O pecado de todos nós'', com Marlon Brando escondendo sua homossexualidade da esposa Elizabeth Taylor (o terceiro filme é um pornô). Pena que o pessoal da revista trocou as sinopses de lugar.
Na parte dois da matéria ''Os gays de Hollywood'', Alfredo Sternheim fala sobre a vida secreta de celebridades gays, de Cary Grant a Rock Hudson e Billy Zane. Alguns atores eram obrigados pelos estúdios a se casarem com mulheres para manter a fama e o emprego.
E nessa mesma edição temos uma entrevista com o saudoso Rubens. Não posso deixar de mencionar a listinha do cara:
Tom Hanks - Bom mocinho, até chatinho.
Arnold Schwarzenegger - Um robô, o terminator nazista.
Kevin Costner - Pretencioso, metido, mas agora quer comer todas.
Tom Cruise - Muito bonito pessoalmente, bom moço.
Meryl Streep - Encantadora. Até divertida, acredita?
Antonio Banderas - Educado, tenebroso, malandro.
Joel Schumacher - O diretor que mais ficou meu amigo. Mais gay impossível.
Ewan McGregor - Quando jovenzinho era uma alegria, uma espontaneidade. Mas está envelhecendo mal.
Mel Gibson - Baixinho e gozador. Não demonstra ser anti gay como dizem.
Michael Douglas - Não dá para sacar que é um tarado contumaz.
Sharon Stone - Quando mais jovem, foi a mulher mais bonita que já vi. Hoje me impressiona pela inteligência e por um casamento que não me convence.
O segundo ensaio da revista era o famoso Lilico, jogador de vôlei. Ele diz que foi cortado da seleção (olimpíada de Sidney) porque se assumiu gay. Ele e o namorado já estavam juntos há três anos. Lilico sofreu um AVC em 2007, morreu com 30 anos.
Mesmo com o orçamento ficando baixo, o Mix Brasil começou em novembro trazendo filmes e curtas temáticos de vários países. O muso Joe Dalessandro estava entre os convidados internacionais do evento.
14 caras procuram um ativo/passivo
1 não quer travestis
1 quer duplas ou trios
6 caras dispensam gordinhos
19 caras dispensam afeminados
13 dispensam drogados
4 procuram passivos
11 procuram ativos
2 querem perder a virgindade
1 dá preferência a executivos e filhinhos de papai
1 admite ser um pouco afeminado
1 é tarado por pés
1 dispensa doentes
1 dispensa gays assumidos
1 dispensa clones de Freddy Krueger
1 quer um negro ativo
1 dispensa baixinhos
1 procura por padres, seminaristas, pastores ou rabinos
1 procura por católicos, ou ortodoxos, ou protestantes, ou monarquistas, ou praticantes de aeróbica, ou torcedores do Corinthians, ou jovens da Armada de Guerra, ou exército, ou Força Aérea.
Montgomery CLift pra estampar os gays no armário. ♥
ResponderExcluirNossa, saudades nenhuma do Rubens. Critico de sinopse, falastrão.
Obi Wan envelhecendo mal?!?!?!
ResponderExcluirEssa G Magazine nunca substituiu a Sui Generis, porém tem alguns feitos como : desnudar alguns personagens da vida artística que habitavam os sonhos distantes de seus admiradores.
ResponderExcluirConrado e BamBam.
ResponderExcluirPara o comentário sobre "desnudar personagens da vida artística".