3.8.19

netflix - SHE RA, terceira temporada


Uau, nem dá para acreditar que chegamos até aqui. É claro que eu torci o nariz para o seriado quando ele foi anunciado, principalmente por conta do novo visual. Mas quando você ignora a capa e nota o conteúdo, percebe que os roteiristas estão caprichando nas tramas, e até fazem homenagens ao seriado clássico. A terceira temporada tem apenas seis eps e chega pegando fogo. 
Adora descobre que veio, ainda bebê, de outra dimensão. Hordak ganha uma chocante história de origem. E Huntara faz sua estreia na série, mais uma personagem lésbica no seriado. Hordak está tentando abrir um portal, mas não para Etérnia, ele quer trazer o líder da Horda e todo o seu exército para Etéria. E é Adora, e não She ra, quem precisa salvar o mundo. O último ep é espetacular, um personagem diz adeus e tem uma cena adicional assustadora. Nada de He-man por enquanto, mas a série parece estar clonando o universo Marvel, tá ficando muito interessante.

3 comentários:

  1. Embora a Huntara só tenha aparecido em 1 capítulo da versão dos anos 80, ela era uma das personagens mais comentadas.
    Talvez nessa versão deem um destaque maior a ela, né?

    ResponderExcluir
  2. Ela aparece em dois eps, com a voz da Geena Davis, mas tem outra origem.

    ResponderExcluir