18.6.19

CHP CULT


Ah, 1997, Kevin Smith ainda sabia como escrever e dirigir filmes legais. Joey Lauren Adams virou a namoradinha dos nerds numa época em que personagens lésbicas eram um bicho papão em Hollywood e, ao mesmo tempo, uma fantasia secreta de muitos homens.
Ben Affleck e Jason Lee são os criadores de uma famosa HQ com o Jay e o Silent Bob (dois personagens presentes em todos os filmes de Kevin, que faz o Silent Bob). Ben é o desenhista, Jason cuida da arte final (ou seja, ele desenha por cima e não gosta quando alguém lhe diz isso). Essa longa amizade entra em crise quando Ben conhece uma lésbica chamada Alyssa e se apaixona perdidamente por ela. 
O rapaz insiste tanto que a moça resolve lhe dar uma chance, mas o namoro não será fácil. Perto do final descobrimos um homocara apaixonado por Ben e sr Affleck sugere sexo a três. Uma sequência que mexeu com os gays nos anos 1990. PROCURA-SE AMY é uma tocante, e realista, comédia romântica. Joey conseguiu uma indicação para o Globo de ouro, o amigo Matt Damon aparece numa pontinha e Casey Affleck tá bem novinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário