Um jovem urso se muda para Londres em busca de um novo lar. Acaba sendo adotado por uma família no estilo Mary Poppins. Ele sabe falar e ninguém acha isso surpreendente. Adorável fantasia inglesa, baseada numa série de livros de sucesso. Nicole Kidman faz uma vilã estilo Cruela.
O PEQUENO STUART LITTLE
Um casal entra num orfanato cheio de crianças e resolve adotar um rato. Certo, todo mundo entende o rato, a família toda fala com ele, mas ninguém entende o gato. O gato só fala com o rato. Estranho.
MUPPETS
Aqui, todos os animais sabem falar. Miss Piggy até dá em cima de humanos bonitões. Todo mundo entende o sapo, ele faz faculdade e arruma um emprego no teatro, mas as pessoas também comem pernas de rã. Ninguém percebe que, nesse tipo de universo alternativo, todos os humanos deveriam ser vegetarianos.
BEE MOVIE
E por falar em direitos dos animais. As abelhas também falam, e elas podem contratar advogados para processar humanos ladrões de mel (e também o cantor Sting). A trama tomou tantas liberdades que, em um determinado momento, parecia que Barry, a abelha, iria iniciar um relacionamento amoroso com a moça que o ajudava. Eca.
ANASTÁCIA
O cachorro não fala. O morcego sim. Mas ele só conversa com um morto vivo. Então, apenas os mortos ouvem os animais. É isso?
BERNARDO E BIANCA
Nesse clássico da Disney, todos os animais sabem falar. Mas ninguém conversa com seres humanos. Quando dois camundongos tentam salvar uma menina, eles puxam conversa. Falar com crianças pequenas é permitido.
De novo, todos os animais sabem falar, mas só falam com crianças. Estranhamente, a menina do filme sabe falar até com cavalos, e os cachorros ao redor acham isso espantoso.
ALVIN E OS ESQUILOS
Os animais falam, cantam e até gravam discos. Esses bichinhos poderiam viver no mesmo mundo de Paddington e Stuart Little.
PEABODY E SHERMAN
Agora temos um cão adotando um menino humano, uma novidade nesse mundo. O sr Peabody é super inteligente mas não consegue evitar que seu filho sofra bullying na escola por ter um pai cachorro. É o mesmo universo de Stuart Little, contudo, a época deve ser outra.
Eu lembro que chorei horrores nesse TODOS OS CÃES MERECEM O CÉU kkk <3
ResponderExcluir