Parece que o reboot do ''Quarteto Fantástico'' vai ser uma espécie de ''quarteto fantástico babies'', a coisa tá muito feia. Michael B. Jordan será o Tocha Humana e Kate Mara (quem?) será a Mulher Invisível. Até aí tudo bem.
Johnny e Sue são irmãos. Um dos dois foi adotado. Sem problemas.
E Michael B. Jordan é tão sexy quanto o Chris Evans (ou mais).
E agora, que tal Miles Teller como o sr Fantástico? Nada a ver.
E fica pior...
Nada contra Jamie Bell mas ... caramba, ele vai ser o Coisa?? Que tipo de Quarteto Fantástico será esse? O Billy Elliot só serve para ser o Coisa do desenho animado, gritando ''anéis mágicos entrem em ação''. E esse ''Coisa'' a gente não quer ver.
Então, o filme, bancando o politicamente correto, conseguiu colocar um negro no elenco, e parece que também vai garantir uma presença feminina maior. Um boato diz que o dr Destino será uma mulher.
Agora voltamos aos anos 70/80/90, quando ninguém ligava para a versão dos gibis, ou para a opinião dos fãs.
DATA DE ESTREIA:
ResponderExcluirDia 19 de junho de 2015 (eua)
Se invertessem os papeis do Michael B. Jordan e do Jamie Bell, a "coisa" ficaria mais aceitável!
ResponderExcluirAguardando o Ryan Gosling sendo anunciado como Pantera Negra!
pensei o mesmo sobre a idade.
ResponderExcluirE agora só falta um deles ser homo e todas as cotas estão preenchidas..... oops!
Foi mal asiáticos, já tem cotas demais desse lado do globo.
Milles Teller é ótimo ator (qualquer um que viu The Spetacular Now sabe disso), mas como Dr. Fantátisco... Hum, sei não. Michael também é muito bom (Fruitvale Station é prova disso, até indicação ao Oscar ele estava cotado e merecia), mas quem sabe pode funcionar. Vão fazer ele malhar mais com toda certeza, porém o mais estranho é mesmo o Big Bilie Eliot como 'o coisa', isso não faz sentido. Para mim, ele se aproxima mais do tocha...
ResponderExcluirVolta Afleck!!!!
ResponderExcluirengraçado você dizer isso, Mich
ResponderExcluirOntem vi um comentário no imdb sobre isso:
"o que falta anunciarem agora, Justin Bieber como Pantera Negra?"
ser o Coisa significa ficar embaixo de muita maquiagem ou ser substituído por um boneco digital, eu prefiro ver o Michael queimando suas roupas
ResponderExcluirParem de dizer q o cara ganhou o papel por cotas.Isso é realmente ofensivo!Quando um ator branco é escalado para interpretar um persongem negro dizem q ele foi escolhido porq foi o melhor...
ResponderExcluirAgora quando é o contrário é por causa de cotas?
Kate Mara fez um trabalho fantástico em House of Cards.
ResponderExcluirNão é por causa do Michael ser negro e, sim, porque foi um tanto inesperado e diferente do normal, mas o mais surpresa foi mesmo "o coisa" sendo o Billie Eliot.
ResponderExcluirJustin Bieber? Credo!
ResponderExcluirEnfim, li comentários de que o Michael B Jordan já tava sendo sondado desde "Poder Sem Limites", ele fez um contrato com Fox de longo prazo depois do lançamento do filme. Além dele ser muito, foi lógico que a Fox o contratou por causa da atuação, pra falar a verdade, acho eles atores legais. O jeito é aguardar por algum material que exemplifique como será o filme ou algum pronunciamento convincente da parte dos produtores à respeito!
A questão não é o Michael B. Jordan ser negro ou se entrou por cota isso não esta e jogo, a questão é que o Tocha Humana não é negro, então por que diabos um ator negro? O Coisa é um gigante mesmo antes da transformação, então por que diabos um magricela? é por isso que estão criticando tanto, pelas escolhas mal feitas, é não esse Jordan nunca irá superar o Evans no quesito gostosura
ResponderExcluirAffleck vc já não é mais a pior escalação de super herói dos últimos anos
até ia te responder Gabriela, e te mostrar com dados, fatos e gráficos que não é preconceito (até porque eu acho ridículo uma pessoa que pertence a minoria, lutar por direitos iguais e ser preconceituoso com outra minoria. Eu seria um hipócrita de pior tipo)...
ResponderExcluirMas procura no google o papel da mulher e do negro no cinema e produções televisivas. Vai achar entre vários textos as referencias de cotas e cast obrigatório.
Reality Show são produções que penam com isso, porque além de cota tem que segurar o participante até certa altura do programa. Quando não tem participação de votantes é bem mais fácil. Mas quando o público escolhe eles tem que se empenhar nas campanhas de popularidade pra não fazer muita falcatrua no resultado das votações.
E não diga que isso é conto da carochinha, ou que sou uma pessoa louca... a TV é uma enorme fábrica de fantasias, tem que ver além do espetáculo.
Não quis desmerecer, só disse o que é a verdade, as cotas existem e são obrigatórias por lei. E GRAÇAS aos deuses que isso vem sendo uma verdade, com cota ou sem, mas o negro não é mais underdog, a mulher não é mais fútil e o gay não precisa mais se esconder.
desculpa a 'ladainha' Alessandro
Parem de mimimi, só dará pra ver se esse casting vai funcionar quando o filme estrear, nunca se sabe. Quem tá investindo uma "fortuna" na produção é o estúdio e as produtoras, se eles resolveram fazer essas escolhas, é poque eles acharam as mais certas, se não funcionar quem vai sair perdendo serão eles. Se vocês estão incomodados pelo fato de não serem fiéis à HQ, então que fiquem com ela. Ficar de mimimi assim, só atrapalha o trabalho alheio e empaca as produções dos filmes, como está acontecendo com o 2° filme do Super-Homem.
ResponderExcluir